𝙽𝚒𝚌𝚔, 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛...

1.3K 97 92
                                    

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 𝟏𝟒:𝟑𝟎.

Nick havia me buscado em casa a alguns minutos, e agora, nós estávamos na estação esperando o trem chegar.

Eu não sabia pra onde íamos, e Nick não queria me dizer de jeito nenhum.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Nick, por favor, me fala onde nós vamos.

Eu digo fazendo um biquinho e junto minhas mãos, implorando que ele me contasse.

Nick me olha e começa a rir.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Não.

Eu faço uma cara emburrada e cruzo os braços.

Logo depois, o nosso trem chega e nos sentamos perto da janela.

Era uma vista linda, eu não fazia a mínima idéia de onde Nick estava me levando.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Eu acho que eu nunca vim nessa direção.

Eu olho pra ele, e ele somente sorri pra mim, sem falar nada.

Eu acho estranho, mas volto a observar a vista.

Quando chegamos ao nosso destino, logo que saímos do trem, Nick tampa meus olhos com suas mãos, para não estragar a surpresa.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Estamos chegando, eu juro.

Quando Nick para de falar, eu escuto um tipo de som estranho.... seriam, gaivotas?

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Espera... isso são gaivotas???

Nick tira sua mão de meus olhos.

Me fazendo ver a linda vista de um mar gigantesco e azul.

Eu contei a Nick que nunca tinha ido a praia, então, ele resolveu realizar o meu sonho.

| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.

- Aí meu Deus, Nick.

| 𝐍𝐢𝐜𝐤.

- Surpresa!

Eu pego na mão de Nick e começo a correr, o puxando junto comigo.

Nós fomos no parque de diversões que tinha lá, andamos de carrossel e eu não conseguia parar de rir das idiotices que Nick estava fazendo.

Ele era um grande bobalhão.

Logo depois nós fomos tirar fotos naquelas típicas caixas fotográficas, na maioria das fotos, nós saímos nos beijando.

Não conseguia desgrudar a minha boca da nele nem um minuto sequer.

Depois Nick me levou até a beira do mar, ele colocou duas toalhas no chão, e nos deitamos enquanto observávamos o lindo céu azul.

𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora