POV: Nick Nelson.
Depois da minha pequena "briga" pelo papel com Sophie, nós começamos a andar juntos no corredor.
Ela era tão linda, sempre tão sorridente, queria ter essa felicidade toda dela.
Depois de alguns segundos andando pelo corredor em silêncio, Sophie finalmente resolve falar.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Eai.
Ela fala para um garoto um tanto quanto estranho, acho que eu conheço ele... Ben Hope?
| 𝐁𝐞𝐧.
- O que foi?
Ele fala em um tom grosso, confesso que não gostei do jeito que ele falou com ela.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Foi só um "oi".
| 𝐁𝐞𝐧.
- Por que falou comigo? Nem sei quem você é.
Ele olha a menina de cima a baixo, que cara babaca, como ele pode tratar ela assim?
| 𝐁𝐞𝐧.
- Eai, parça.
Ben fala se referindo a mim.
| 𝐍𝐢𝐜𝐤.
- É, eai.
Logo depois Ben se retira e Sophie me olha cabisbaixa.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Você é amigo do Ben?
| 𝐍𝐢𝐜𝐤.
- Ahn, mais ou menos, ele é do meu ano. A gente se encontra as vezes.
Sophie apenas fala um "a" e sai andando na minha frente, eu não entendi isso, mas volto a prestar atenção no papel em minhas mãos. Preciso terminar isso antes de chegar na sala.
➷➷➷➷➷
POV: Sophie Montréal.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Eu fiz de novo!
Tao chega com raiva e coloca dois sucos de maçã em cima da mesa que estávamos sentados.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Eu comprei a bebida da Elle. De novo.
Elle era nossa amiga a muito tempo, ela infelizmente precisou mudar de escola, por que os professores e nem mesmo os alunos daqui respeitavam o fato dela ser trans, então ela decidiu ter um novo recomeço, longe daqui.
| 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜.
- Você não fez isso ontem?
Isaac fala rindo do desespero de Tao, e eu, claro, me divertindo com aquilo tudo.
| 𝐓𝐚𝐨.
Sim, Isaac, eu fiz. E na segunda.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Elle não está aqui, e ela não esteve aqui a semana toda, supera Tao.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Eu sei, sempre esqueço.
Ele fala baixando a cabeça cabisbaixo.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Tao, tudo bem você sentir falta dela, mas isso não é bom para você.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Ta, eu sei, eu sei que é melhor ela estar numa escola nova, onde ninguém conheça ela ou saiba do passado dela. Sabia que o Sr. Reed ainda se recusa a chamá-la de Elle?
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- É, o Sr. Reed é super transfobico.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Mas é estranho, antes éramos quatro, agora somos três. Tipo, quatro é um grupo, três é só... um trio.
Eu acabo me distraindo, vejo Nick e seus amigos na quadra jogando rugby, ele é tão lindo.
Tao percebe e logo olha para onde eu estava olhando.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Aquele não é Nick Nelson? O cara que se senta ao seu lado na sala de aula?
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Quem?
Eu falo tentando disfarçar o meu enorme interesse no belo Nick.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Aquele que parece um golden retriever.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Ele não parece um golden retriever. Ta, talvez pareça um pouco.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Não acredito que te colocaram ao lado do rei do rugby, Nick Nelson. E tipo, vocês tem algum assunto?
Tao fala debochando de mim.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Claro que sim, nós conversamos o tempo inteiro.
Eu minto, óbvio.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Jura Soso, sobre o que vocês conversam então?
Eu penso muito, até lembrar de alguns diálogos que tive com o Nick.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Uma vez eu ajudei ele a se limpar depois da caneta dele ter estourado nas mãos dele e na camisa dele, ele estava parecendo um smurf.
POV: Lembranças de Sophie.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Você vai ficar azul pra sempre!
Falo rindo da situação, Nick estava tão engraçado daquele jeito.
| 𝐍𝐢𝐜𝐤.
- Parece que eu estou usando umas luvas azuis.
Nick fala levantando as mãos.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Você pode lançar uma nova moda na escola, o garoto smurf.
| 𝐍𝐢𝐜𝐤.
- Vou fingir que é tatuagem, as pessoas vão me achar maneiro.
Nós rimos muito daquela situação constrangedora, foi a primeira vez que eu tive um momento assim com Nick, e eu gostei.
POV: Sophie Montréal atualmente.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Olha, toma cuidado.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Que? Tao, por quê eu deveria ter cuidado?
| 𝐓𝐚𝐨.
- Por quê? Olha pra eles, olha pra gente!!! Nós somos um trio de excluídos, e ele é o astro do time do rugby e é amigo de um bando de garotos nojentos e babacas do 2° ano.
| 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞.
- Mas, tipo... O Nick... Ele é diferente, ele é legal.
Eu falo boba olhando para Nick, eu realmente pensava que ele era diferente de todos aqueles garotos que estavam com ele.
| 𝐓𝐚𝐨.
- Aposto que ele é bem diferente quando está com os manos dele.
Isaac ri, mas eu não.
Eu amo Tao, ele é o meu melhor amigo, mas eu confio no Nick, tenho certeza que ele é diferente, ele é um cara legal. E eu quero me aproximar muito mais dele.
══════ •『 ♡ 』• ══════
Espero que gostem, não esqueçam de votar e adicionar a história em sua biblioteca para ficarem ligados em todos os novos capítulos.
Beijocas <33.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚐𝚋𝚢.
RomancePresa em um relacionamento secreto, Sophie Montréal começa a gostar de Nick, o astro do rugby da escola, e entra para o time, contrariando o conselho de todos os seus amigos. ➷➷➷➷➷ 🏅1° lugar kitconnor - 15/05/22 🏅1° lugar nicknelson - 15/05/22 🏅1...