dica da autora: leiam ouvindo The night we met - Lord HuronPOV Draco Malfoy
- Você tem conversado com você mesmo, Draco. - Dumbledore chamou a minha atenção. - Você não é um assassino.
- Como pode saber o que eu sou? Fiz coisas horríveis que o senhor jamais imaginaria! - respondi de imediato.
- Oh meu querido rapaz, suas tentativas de me matar foram tão fracas que eu tenho duvidado que você está realmente empenhado nisso. - o velho homem dizia calmamente, ele parecia desacreditar que eu teria coragem de o matar. Bom, acho que ele está certo. Eu não quero me tornar um assassino.
- Não foram fracas, eu tenho trabalhado nisso o ano todo, e hoje a noite finalmente chegou o momento... - ouvi um estrondo na escada, provavelmente uma briga entre um comensal e um membro da ordem.
- Eu estou sem varinha, Draco. Ainda assim, você parece ter medo de realizar a tarefa que lhe foi designada. - como Dumbledore consegue se manter tão calmo? Estou prestes a matá-lo.
- Ele confia em mim! Dentre tantos, eu fui o escolhido. - mostrei a marca negra em meu braço. - Você deveria ter medo de mim, diretor. Porra, por que está tão calmo?
- Olhe os modos, Draco. E eu não acho que você irá me matar. Tirar a vida de uma pessoa não é fácil como você pensa. - eu quero vomitar e estou sentindo minhas pernas falharem. - Tem que querer, meu garoto. Me diga, você realmente quer se tornar um assassino?
- Ele ordenou... Se eu não fizer ele vai acabar com a minha família.
- Esqueça Voldemort, Draco. Enquanto esperamos os comensais, me conte como você os trouxe à Hogwarts. - ele estava tentando me distrair.
- O armário sumidouro dentro da sala precisa. - respondi seco. - Eu o consertei.
- Presumo que haja outro armário então.
- Sim, forma uma passagem, foi assim que os trouxe até aqui essa noite.
- Inteligente. Draco, há alguns anos conheci um garoto que fez todas as escolhas erradas que a vida lhe proporcionou. Por favor, me deixe ajudá-lo.
- Eu não quero a sua ajuda! - gritei incapaz de conter o nó que se formava em minha garganta. - O senhor não entende, eu tenho que fazer isso, eu tenho que matar o senhor. Ou ele matará não só a mim, mas Daphne e toda a minha família.
De repente, ouvimos passos. Bellatrix, Greyback e um outro comensal apareceram.
- Muito bem, Draco, meu querido sobrinho. Mas não é suficiente, mate-o agora mesmo! - Bellatrix deu um grito no meu ouvido e no segundo seguinte ouvimos outro barulho. Porra, era a Daphne e o Potter. Eles estavam aqui o tempo todo. Merda.
Minha tia avançou na direção de Daphne e a segurou com o braço em seu pescoço. Greyback segurava Potter pelos braços.
- Draco, por favor... - Daphne me encarava com os olhos cheio de lágrimas enquanto Bellatrix a segurava. Porra, eu não posso continuar com isso, mas eu não tenho como voltar atrás. É tarde demais para mim. - Não faz isso, eu te imploro! Você é melhor que isso.
Fechei os olhos na tentativa de impedir as lágrimas de caírem e sussurrei um ''me perdoa por tudo'' praticamente inaudível, mas sei que ela ouviu.
- ANDA, MATE-O, DRACO! AGORA! - Bellatrix gritava como uma louca.
- Não. - olhei para trás e vi Snape. Como se tudo isso não pudesse piorar, agora ele aparece.
- Severo, por favor. - Dumbledore pediu.
- Avada Kedavra! - uma luz verde saiu da varinha do professor e foi direto em Dumbledore que caiu lentamente para trás.
- NÃO! - Daphne e Potter gritaram, juntos. Um grito alto e estridente. Eu assisti parado o diretor que por tanto tempo me opus cair sem vida do alto da torre que no passado me trouxe muitos momentos de alegria. Não podia acreditar, Dumbledore estava morto.
Fim do POV Draco Malfoy
POV Daphne Mikaelson
Eu vi Dumbledore ser morto na minha frente e sequer pude fazer algo para impedir.
Nesse momento passou pela minha mente tudo que nos trouxe até aqui. Desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Draco Malfoy
FanfictionDaphne Mikaelson e Draco Malfoy, dois sonserinos que se conhecem desde que são crianças. Vindos de duas das famílias bruxas mais poderosas do universo bruxo. Os dois jovens entram em um conflito interno quando percebem que não são amigos como antes...