Estrelas

5 0 0
                                    


Draco Malfoy

Porra, Daphne e Pansy estavam gostosas pra caralho.

- Achei que tinha dito para se vestirem decentemente. - Anthony dizia, a proteção em excesso que tínhamos com as duas se dava pelo fato que sabíamos exatamente o que qualquer homem pensaria assim que as visse.

As duas ignoraram a fala de Anthony quanto as suas roupas, elas já estavam acostumadas com isso e sequer se importavam com o que falávamos. 

[...]

Chegamos e fomos diretamente ao bar pegar alguma bebida.

- Quatro doses de Bombay Sapphire. - Anthony disse ao barman.

- Essa é por conta da casa. - o idiota disse enquanto servia Pans e Daph e as duas sorriram gentilmente.

Perdemos elas de vista quando sairam pra dançar, nós continuamos no bar bebendo.

- Nunca vi vocês por aqui. - uma loira disse ao nosso lado.

- Somos da Inglaterra. - Anthony disse em um tom de voz claramente convidativo, conhecia meu amigo e sabia que ele não ia deixar essa passar batido.

Sai e os deixei a sós, não estava nem um pouco afim de flertar com uma desconhecida qualquer.

Fui em direção a pista de dança e encontrei as garotas que assim que me viram me puxaram para que eu me juntasse à elas.

Eu não sei se eu já estava muito bêbado, mas quando Daph voltou a dançar naquele vestido estupidamente curto, eu senti meu pau endurecer.

Ela pareceu perceber a minha mudança de postura e sorriu maliciosamente.

- Parece que quem venceu fui eu, Malfoy. - ela parou de dançar e sussurrou no meu ouvido.

Filha da puta, ela sabia.

- Não cante vitória antes da hora, Mikaelson. A noite só está começando. - lancei meu olhar mais provocativo na garota que pareceu não se importar.

Daphne e eu nos provocamos desde que somos crianças, eu a via como um desafio e queria sempre irritá-la, e quando não funcionava, quem se irritava era eu.

De todas as garotas de Hogwarts, ela e Pans são as únicas que nunca me deram bola.

A minha presença tinha afastado todos os caras que cercavam as meninas. Ótimo. Eu havia conseguido o que queria, ou quase isso.

Anthony apareceu horas depois com o terno claramente bagunçado.

- Parece que alguém está curtindo bastante a noite. - Pansy disse.

A essa altura as garotas já haviam cansado de dançar. Então, estávamos os quatro reunidos em um canto na pista de dança.


- Eu preciso de um cigarro de xhosa. - Daphne suspirou.

- Desde quando voce fuma? - Anthony perguntou confuso e a irmã apenas deu de ombros.

Deixamos a ideia do cigarro para trás e decidimos ir para casaa.

[...]

Todos já estavam dormindo, exceto eu, que por algum motivo desconhecido por mim, não conseguia pegar no sono.

Decidi descer até o jardim e ficar ali observando as estrelas. Eu sempre fiz isso, provavelmente deveria saber identificar todas as constelações.

Para a minha surpresa, encontrei Daphne sentada na grama, lendo algum livro.

- Como é que você consegue ler depois de ter ingerido tanto alcool? - perguntei e me sentei ao seu lado, ela me olhou assustada como se não esperasse que eu estivesse ali naquele horário. - Parece que tivemos a  mesma ideia.

- Não consigo dormir. - ela disse e fechou o livro, colocando-o de lado

Ficamos em silencio até que ela decidiu se apoiar no meu ombro.

- Aquela constelação ali é Hercules. - falei apontando.

- E bem ao lado dela, a constelação Draco. - Daphne disse e eu a olhei surpreso, não sabia que ela gostava de astronomia. 

Ficamos conversando sobre as constelações e identificando cada uma que estava visível. Horas se passaram e sequer percebemos até o nascer do sol.

- Bom, acho que já está na hora de entrarmos. - a garota disse se levantando e eu a acompanhei até a porta de seu quarto.

- Bons sonhos, Daph. - falei me aproximando e colocando uma mecha de cabelo por trás de sua orelha. Ela depositou um beijo na minha bochecha e eu senti meu coração acelerar com a aproximação inesperada.


Daphne Mikaelson

O fim da noite tinha sido inesperado, mas eu adorei conversar com Draco sobre as constelações. Havia um lado dele que poucas pessoas conheciam.

Acordei algumas horas depois, quase no horário do almoço. Me arrumei e desci para comer, eu estava faminta.

Meus pais não estavam em casa, encontrei Pans, Anthony e Draco sentados na sala conversando sobre um assunto qualquer, que eu não prestei atenção.

- Que bom que se juntou a nós. - Draco disse. - Achei que ia dormir até o anoitecer.

- Estamos de férias, eu posso.

Os elfos serviram nosso almoço e nós passamos a tarde conversando e rindo das besteiras que o outro falava.

[...]

O dia de retornar à Hogwarts havia chego. Como meus pais tinham cargos importantes no ministério, podiam aparatar dentro da escola.

Eles nos trouxeram e já tínhamos que ir para o jantar.

Pansy e eu fomos até Hannah, uma amiga em comum da também da sonserina.

- Como passaram as festas de fim de ano? - Hannah perguntou enquanto bebia algum suco.

- Estava um saco, você sabe , meus pais encheram o saco falando que passaríamos o natal com a família, na Inglaterra, mas eu os convenci e deixaram eu ir para a Grécia com a Daph. - Pansy contou.

- Estava um saco, na verdade. Anthony e Draco não saiam do meu pé. Mas Pans chegou e me ajudou com isso. - dei risada me lembrando do dia em que eu e os meninos saímos e eles me acompanhavam até no banheiro.

Nós três ficamos conversando até o fim do jantar e depois fomos cada uma para o seu quarto. Um privilégio que tínhamos por conta de nossas famílias poderosas. 

Até o terceiro ano nós três não fazíamos questão, mas depois decidimos que cada uma teria seu próprio quarto. Sua própria privacidade, o que não nos impedia de passar algumas noite uma no quarto da outra, fofocando sobre tudo que acontecia  na escola.


Em nome do amor - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora