Festa na Sonserina

5 0 0
                                    

Draco Malfoy

Professor Moody só podia estar de brincadeira com a minha cara. Porra, trabalho com Ronald Weasley? É sério isso?

Olhei para o ruivo que parecia tão insatisfeito quanto eu com a escolha do professor.

- Me encontre na biblioteca depois do almoço, sem atrasos. - falei rapidamente enquanto passava por ele e Potter.

Depois do almoço eu estava indo para a biblioteca quando vi Daphne e Granger conversando, elas pareciam bem a vontade com a presença uma da outra.

Daphne claramente não é como eu, ela gosta de se enturmar com as pessoas de outras casas, e vive falando que eu deveria sair um pouco da ''rodinha sonserina'' por outro motivo que não seja alguma garota qualquer.

[...]

- Você pensou em alguma coisa, Malfoy? - Weasley me perguntou.

- É claro que sim, diferente de você eu faço uso do meu cérebro. - respondi seco.

- Olha só cara, eu te garanto que estou tão insatisfeito quanto você com a escolha do professor Moody. - ele falou nervoso. - Mas será que dá pra você deixar as diferenças de lado somente enquanto fazemos o trabalho?

Eu não falei nada, porém concordei internamente. 

Odeio admitir que ele está certo. Além do mais, vai ser um saco ficar horas discutindo.

[...]

Quando dei conta, Weasley falou alguma besteira e eu dei risada. Me repreendi na mesma hora. Não quero que ele pense que por causa de um trabalho idiota de repente viramos amigos.

Finalizamos depois de algumas horas e ele seguiu o caminho dele. Provavelmente foi para o treino da grifinória.

Passei por Daphne e Granger e mais uma vez elas pareciam muito a vontade.

Encontrei Blaise no caminho das masmorras.

- Cara, eu estava pensando. O que acha de uma festa na sexta? Com todo mundo. - ele falou.

- Aonde? - perguntei interessado.

- Na nossa comunal. - ele respondeu. De inicio não gostei da ideia de pessoas de outras casas na nossa comunal, mas se fosse em prol de uma festa, eu concordaria.

- Vou avisar Anthony pra gente começar a organizar. - falei quando chegamos. 

Vi Pans e a chamei.

- Nós vamos dar uma festa sexta. - comecei a falar com a amiga. - Como você e Daph são mais abertas a pessoas de outras casas, pensei que poderiam convidá-los.

- Perfeito! - ela disse extremamente animada. - Eu estava doida por uma festa desde que chegamos. Seremos os primeiros a dar uma esse ano, tem que ser épico.

Passamos as informações necessárias para Pans.

Algum tempo depois, Anthony e Daph chegaram juntos e Pansy começou a falar sobre a festa para os dois irmãos.

Ela estava animada pra caralho e não fazia questão alguma de falar baixo, o que não era necessário. Era bom que a notícia da festa se espalhasse o mais rápido possível.

Se fosse algum outro assunto mais sério, estaríamos cochichando para ninguém nos ouvir, mas porra. Quem é que não gosta de uma festa?

[...]

Um pouco antes da festa eu vim para a Torre de Astronomia, o céu estava lindo e eu queria ver um pouco disso antes de ir pra loucura que vai estar a comunal da sonserina.

Em nome do amor - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora