Kiss

11 0 0
                                    

Entrei no quarto e bati a porta com força, eu estava com muito ódio. A noite estava perfeita, mas Malfoy e Diggory tinham que estragar tudo.

Que porra deu em Draco para agir assim? Eu sei a proteção que ele e Anthony têm comigo e com Pansy, mas ele definitivamente ultrapassou a porra do limite.

Calma Daphne.

Respirei fundo, eu tenho duas opções.

Tomar banho e ir dormir.

Ou... Posso descer novamente pra festa e aproveitar o resto da noite.

É claro que a segunda opção pode terminar de arruinar a noite, mas advinha qual eu estou tentada a escolher?

Isso mesmo, vou voltar pra festa.

Foda se Draco Malfoy.

Foda se Cedrico Diggory.

Olhei no espelho e arrumei o vestido que eu usava e desci novamente pra comunal. Todos continuavam na rodinha bebendo.

Perfeito.

- Onde você estava? - me viro e vejo Pansy parada atrás de mim.

- Nada que você precise se preocupar, amanhã eu falo. Mas, Draco e Cedrico são dois idiotas. - respondi pegando o copo da mão da amiga e virei sentindo o líquido descer pela minha garganta, segurei a careta que insistia em aparecer. - Que porra é isso?

- Tequila. - ela respondeu divertida. - É uma bebida trouxa. Se bebe com limão e sal. Anthony foi buscar na cozinha. - apenas assenti e puxei Pans pra rodinha.

Bufei ao ver o loiro sentado como se nada tivesse acontecido há minutos atrás.

Babaca.

Ele reparou que eu o encarava e levantou as sobrancelhas sorrindo. Revirei os olhos e me sentei ao lado de Fred e George.

- Ei, onde estava? - Fred pergunta. - Demorou mais que dez minutos com o Diggory.

- Não seja curioso, ela estava aproveitando. - observei quieta enquanto Gina respondia o irmão.

- Quem me dera, meus planos foram arruinados. - respondi pela primeira vez. - Me de isso. - peguei o copo que George segurava e virei. Hidromel. Sorri satisfeita ao sentir o gosto de uma bebida conhecida.

- Verdade ou desafio, Malfoy? - vi uma garota perguntar. Reconheci Alicia Davis. Ela era da sonserina e vivia pelos cantos da escola agarrada com Draco.

O loiro pareceu pensar e finalmente escolheu.

- Desafio.

- Eu te desafio a beijar a garota mais bonita de Hogwarts. - Alicia respondeu convencida e com um sorriso no rosto que sumiu no instante em que Draco levantou e passou reto por ela.

Observei ele ficar parado na minha frente e o olhei confusa.

- O que foi? - perguntei.

- Não seja ingênua. - Fred respondeu. - Você é a garota mais bonita de Hogwarts.

Meu rosto caiu em choque e Draco me levantou, ficou me encarando por alguns segundos.

Sua expressão era séria.

Ele selou nossos lábios, um beijo que eu não esperava ser tão bom assim. Puta merda.

Draco segurou minha nuca e deu uma puxada de leve no meu cabelo. A outra mão em minha cintura, me segurando com força como se eu fosse fugir à qualquer momento.

O gosto das bebidas que havíamos bebido se misturou e eu sentia todo meu corpo esquentar, não sabia se pela bebida ou pelo beijo do loiro.

Toda raiva que eu estava sentindo minutos atrás pareceu sair do meu corpo em um passe de mágica.

- Mas que porra é essa? - paramos o beijo ao ouvir Anthony parado, sua expressão era puro choque. O pote de sal e os limões caíram no chão.

- Foi o desafio maninho. - pisquei pra ele e olhei o loiro que ainda me olhava, um sorriso que parecia não sair do seu rosto.

A essa altura Alicia ja tinha saído da roda e foi para o dormitório, provavelmente.

Anthony ainda nos olhava incrédulo com o que acabara de presenciar.

- Supera, Anthony. - Pans revirou os olhos e puxou meu irmão para que ele sentasse.

- Eu trouxe o sal e o limão. - ele disse por fim.

- Percebemos. - Gina disse segurando a risada.

Draco voltou para o lugar que estava antes e girou a garrafa que por coincidência, ou não. Caiu em mim e no meu irmão.

- Verdade ou desafio? - supliquei aos deuses que ele escolhesse desafio, já tinha um em mente.

- Desafio. - ele respondeu e eu sorri de orelha a orelha.

- Beije a Pans. - ele me encarou com raiva, mas cedeu e a beijou.

- Viu? Nada de mais. - falei e ele me mostrou o dedo.

[...]

Não sei quantas horas haviam se passado, mas eu já podia sentir meus pés doendo.
Havia bebido todo tipo de bebida e agora estava dançando com Gina.

- Malfoy não tira os olhos de você. - a ruiva disse alto por conta do som.

Procurei pela comunal e pude ver Draco e Anthony conversando, mas o loiro sequer prestava atenção.

Ele mantinha os olhos fixos em qualquer movimento que eu fizesse. Percebi ele se mexer incomodado quando eu voltei a dançar.

Meus olhos estavam fixos nos dele.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em nome do amor - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora