Bom vamos começar me Apresentando meu nome é Connor Dygeras Scott sou líder de facção, tenho três irmãos Felinp Dygeras Scott, Galego Dygeras Scott e Noah Dygeras Scott e minha mãe Sheila Dygeras Scott, podem estar se perguntando se minha mãe sabe do meu envolvimento com o crime... sim ela sabe, somos uma família bem poderosa mas isso minha mãe explica.
Olá eu sou Sheila mãe dos meninos vou explicar o motivo da família ser poderosa nossa descendência é vinculada à Yakuza, bom eu fui a Líder da Yakuza por um bom tempo mas quando o Noah nasceu eu foquei em cuidar dos 4 Mas como meus filhos puxaram a mim não deixavam de se meter em tretas.
Salve sou Felinp mas conhecido como Inp sou o Irmão mais velho entre os 4 sempre fui de apoiar meus irmãos em tudo teve uma época que ficamos muito tempo no Exército então sabíamos muita coisa de disciplina e tal, mas o lado certo das coisas nunca nos chamou atenção.
Visão eu sou o Galego sou o 3 irmão e o mais cabeça quente da família mas sempre tive meus irmãos pra me acalmar então nunca fiz muita merda kkkkk
Opa sou o mais novo Dygeras meu nome é Noah bom no mais eu sou a sombra dos meus irmãos e tbm o mais protegido mas tbm muito protetor.🇫🇷
Olá meu Nome é Yuni e sou 01 de uma gangue que chamamos de Coreia, na minha vida já tentei de tudo mas o lado ilegal me chamou atenção então formei essa gangue sempre estamos fazendo corre pra ganhar uma coisa nossa e poder portar alguns brinquedos grandes.🇰🇷
Vamos começar essa fic kkkk
CAP 1
Bom tinha acabado de fazer uma reunião com a galera então eu resolvi dar um rolê na praça.
CS: Tá terminado a reunião então vou esfriar a cabeça um pouco, vou dar uma volta na praça vou Civic quem vai?
MQs, Inp e Galego levantaram a mão então partimos para a praça, chegando lá tinha uma galera junto deles uma mina com a mochila da Coreia, vi uma rapaziada que trabalhava cmg e começamos a zuar na praça, até q o Miquéias fala que a mina tava passando rádio aí a gente colou e ficou zuando com ela... mas uma galera com mochila da Coreia veio chamando ela de 01 e eu fiquei atento, mas quando íamos puxar assunto avisaram na Rádio q o Noah foi sequestrado.
CS: vocês ouviram né? Pro carro agora
Meninos: Certo
Saio engatilhando minha pt personalizada e entro no carro e saiu em alta... cheguei na favela todo mundo só tava esperando eu chegar.
CS: Mãe fica em casa no computador e já sabe oq fazer né?
Gnoma: eu que te ensinei mlk
Cs: tá todo mundo procurando ele pela cidade toda.
NO SEQUESTRO
Noah: ou vcs podem me soltar logo
???: Mano nos vamos fazer uma ação na fuga e achamos você então preciso negociar a fuga
Noah: vou mandar o papo pra vocês posso até ficar aqui pra não atrapalhar o corre de vocês mas deixa eu avisar minha família pq se não vai dar B.O.
???: está nos ameaçando?
Noah: Bom conhecendo minha família vc tem exatos alguns minutos pra deixar eu me comunicar se não...
???: se nao oq mlk
Lennon: Se não vocês morrem. - Achei 01 JoJo -
???: você e mais quantos?
CS: chegamos, pq meu irmão ainda tá preso?
Lennon: Eles que estão cheio de marra aí 01.
Cs: 02 solta ele lá e vocês a ação foi cancelada e agr vc são os reféns. Meus P1s podem assumir a fuga mas pode deixar essa migalha de dinheiro com ele, depois vamos cobrar né tropa do México?.
Saímos e levei meu irmão pra casa dei um esporro pq ele tava andando desarmado e sozinho ele ficou queto e foi pro quarto. Uns minutos depois o Braga, Clara e Carneiro chegaram.
Clara: Aí chefin os mlk lá disse que ia contar pro chefe deles e q não iria ficar assim
CS: nossa que medo kkkkkk vou dormir família Boa noite.
Tds: Boa Noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilar Principal 🇫🇷
FanfictionConnor Líder da facção mais poderosa da Cidade Alta braço direito do Chefão Felinp Irmão mais velho do Connor e Vice Líder da França Galego Irmão do Inp e do Connor Gerente de ação e o terceiro no comando Noah o mais novo da família Dygeras Shay...