Sai de casa e fui para a Quadra encontrei o Noia do Inp juntos com o Krozz e Albara dançando, imagine a cena certeza que assistiram FIT DANCE kkkkkk.
Cs: Ou eu tbm sei essa Coreografia
Inp: Cola então.
Começamos a Dançar e ficamos resenhando.
RC: Connor tem uma rapaziada do Tucano aqui...
CS: Relaxa Rtralha o nosso porte é liberado os deles não então eles tentar algo vocês tem o Aval
RC: é isso então.
📻:
Mari: Carol cadê tu mulher.
Carol: Tô aqui na casa do connor vem cá pra me ajudar
Mari: eu e as meninas estamos chegando.
Carol: Tá
📻:
Carol
Tinha acabado de sair do banho quando a Mari me chamou na rádio, pqp o connor acabou com minhas pernas misericórdia se minha mãe ver esse meu pescoço vou ser zuada até sumir.
Mari: Tamo entrando... pq não tá na festa ?
Carol: Nem te conto pqp
Sheila: Agora vc vai contar.
Carol: Tia qual peça vc colocou no connor pq o homem é uma máquina.
Sheila: como assim?
Didi, Cheron: ih kkkkkk
Carol: Vou explicar, Lembra quando o connor começou a dar info de onde ele tava e tinha uma voz de mulher junto então, eu fui lá e vi uma menina chamada Liz indo pra cima dele e no momento do estresse eu mandei ele calar a boca.
Sheila: hm kkkk
Carol: aí ele avisou que ia conversar comigo aqui e eu não sabia que ele era tão potente assim, claro que já transamos algumas vezes e foi muito bom, mas dessa vez eu fiquei 30 Minutos sem sentir minhas pernas, ainda bem que ele cansou pq se não eu estava de cadeira de rodas.
Mari: eita porra kkkkkk, ele teve pena de vc então pq passei pela Quadra e vi ele e os meninos Dançando kkkkkk
Sheila: mds kkkkkk
Cheron: Acabou com a Mandraka kkkkkk
Didi: mas já tá de boa pra andar?
Carol: Sim já vamo pro bailão ver se eu curto um pouco tbm
Connor
Estava dançando quando eu vejo a Carol vindo com as meninas
Cs: iae gatinha tá bem?
Carol: é né
Meninas: kkkkkk
Começou tocar uns funk e Carol começou a Dançar na minha frente... Terminamos o Baile e a Carol foi dormir cmg.
No outro dia a Yuni me liga querendo falar cmg.
Cs: Vida acorda temos uma reunião pra ir
Carol: tá bom vou tomar banho
Liguei pra Yuni e pedi uma Loc e fui junto com a Carol...
Yuni: Então connor eu já tô na metade do processo de ter respeito na cidade, então meio q eu queria saber se você consegue indicar algum nome pra nova Coreia?
Cs: Yuni eu acho Melhor você conhecer pessoas e assim vc colocar elas pra trabalhar.
Yuni: Eu sei, mas eu tenho medo de escolher uma pessoa errada e acontecer tudo de novo
Carol: Tá com medo sai dessa vida...
As duas começam a se encarar e o clima tava pesado.
CS: Itália é um bom nome tô indo tchau.
Entrei no carro e meti o pé antes que dê merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilar Principal 🇫🇷
FanfictionConnor Líder da facção mais poderosa da Cidade Alta braço direito do Chefão Felinp Irmão mais velho do Connor e Vice Líder da França Galego Irmão do Inp e do Connor Gerente de ação e o terceiro no comando Noah o mais novo da família Dygeras Shay...