CAP 21

1K 48 1
                                    

CS: Então ela foi sequestrada por umas pessoas q queriam me atingir e infelizmente eu não consegui proteger ela e acabou acontecendo... Eu falhei me desculpa mas farei de tudo pra dar apoio a vocês.

Fernanda:.....

Cs: vou te ajudar com que quiser

Fernanda: ela te contou q tinha uma filha?

Cs: Não

Fernanda: Pser, mas ela tem e ficou comigo pra ela vim pra capital trabalhar e eu preciso de um lugar pra ficar...

Cs: Relaxa isso eu resolvo pode ir buscar sua Neta q casa e escola eu resolvo...

Ela sai com o Samir e meajoelho no chão.

Yuni: Connor tá tudo bem?

Cs: Ela tinha uma filha... e eu fiz ela morrer por problemas que não resolvi quando tinha q resolver....

Yuni: Vc não fez nada ngm espera perder alguém do nada mas infelizmente aconteceu, vc não tinha oq fazer...

Cs: Droga... Bruce você vai ser o próximo.

Yuni: Quem é Bruce?

Cs: Um homem morto, vamos

📞:

Cs: Oi Luna precisa de alguma coisa?

Luna: Não só liguei pro meu irmão, aconteceu alguma coisa.

Cs: Encontrei a Mãe da Becca, me encontra lá no galinheiro.

Luna: Tô aqui na Elements buzina aqui que a gente vai pra algum lugar.

Cs: pegue um carro pq tô acompanhado beijo.

📞:Off

Fomos para o galinheiro e a Luna veio de R34 atrás...

Parei na praia e fiquei sentado olhando o mar e a Yuni tava do meu lado e a Luna no outro...

CS: Nem sei como começar... Eu encontrei a mãe da Becca e descobri que ela tinha uma filha...

Luna: Ela não te contou?

CS: Não...

Luna: e agora?

CS: vou cuidar dela

Luna: Sério?

CS: eu preciso eu sei q ela faria isso se fosse ao contrário então a partir de hoje eu tenho uma filha.

Luna: o Albara vai ficar com ciúmes kkkkkk

CS: vou adotar aquele mlk antes.

Luna: Sério irmão? Ele vai ficar todo feliz

CS: Yuni?

Yuni: Oi?

CS: tá calada pq aconteceu algo?

Yuni: tô aqui pensando que em pouco tempo vc toma decisões tão rápida parece que é fácil

Luna: Nem te conto Yuni kkkkkk ele antes demorava 30 Minutos pra resolver qualquer coisa a sorte dele que eu tava lá se não...

CS: é aprendi muito com ela então acho q minhas decisões são firmes e certeiras.

Yuni: Tbm me decidi de uma coisa..

CS| Luna: Oq?

Yuni: Vou procurar saber da minha família de sangue

CS: bom podemos resolver algo depois

Yuni: obg

CS: vamos pra casa já sumi d+ vambora

Pegamos o carro e fui pra mansão brincar e assistir filme com a pudim

Pilar Principal 🇫🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora