Fomos em peso pra favela dos Laranjas e vimos os mlk dele boiando coloquei silenciador na pt e derrubei 3 e fomos avançando até uma entrada que chega no lugar de Farm, chegamos lá e todos estavam trabalhando incluindo o Gabe e o Magrinho então bati na porta e alguém abre e a gente entra acabando com todo mundo e eu pego o Gabe levo pro Boltz Junto com as chaves e os chips de Farm.
CS: Vamos pra casa de vinhedo e quero alguns carros em pontos estratégicos pq pode rolar resgate.
🇫🇷: Fechou 01
CS: Coloca ele amarrado na cadeira e espera o patrão chegar.
Fiquei sentado na frente do Gabe e ele acorda.
Gabe: onde que eu tô?
CS: não te interessa oq vc precisa saber é que você tá fudido.
O Boltz chega eu me levanto da cadeira e o Boltz senta.
Boltz: Gabe não foi a sua primeira traição né? O cara que seria meu sucessor e seria dono disso tudo, mas quis apressar as coisas e acabou aqui na minha frente.
Gabe: oque vc vai fazer me matar? Eu ainda sou um Pilar nessa cidade ou seja se eu morrer quem vai assumir meu lugar?
Boltz: Bom eu ainda tenho Connor, RC e Tucano na jogada...
Gabe: KKKKKKK o Connor é uma opção? Ele sempre foi um idiota ele sempre ágil com o coração e não com a razão.
CS: É Gabe parece q você conhecia o Connor passado q quando assumiu a Facção não tinha pulso firme mas hoje eu tô mudado, e bom invadindo sua e te buscando la dentro não é nada mal para um idiota né? Então senhor Boltz quer resolver mais alguma coisa com ele?
Boltz: Não quer fazer isso pra mim?
CS: Com todo o prazer... te vejo no inferno Gabe
Atiro na cara dele e saio junto com o Boltz devolvendo a mimada pra ele.
Boltz: Bom Connor vc é meu sucessor agr e como vc fez um ótimo trabalho e vou te dar uma responsa de colocar uma fac no lugar dos laranjas.
Connor: Certo patrão já tô em mente em uma família em colocar mas vou fazer uns testes pra eles pode ser?
Boltz: Como quiser e outra te colocar no grupo privado e quando for preciso ter reunião eu estiver viajando vc assume fechou?
CS: sim senhor. - Favela Rapaziada -
🇫🇷: - Fechou -
CS: Vou logo ao ponto quero uma equipe pode decidir entre vcs quero q sequestrem um membro da Coreia fechou? Enquanto isso gerência reunião rápida na sala de Reunião lá em casa.
...
Cs: Então Didi como tá nosso baú de armas?
Didi: Então chefe fizemos todas as entregas e sobrou 50 armas de cada
Cs: Inp e Galego cadê minha primeira Ak?
Inp: Então irmão tá guardada lá no cofre
Cs: Pegue lá pra mim pfvr vou fazer uma coisa com ela
Galego: posso saber oq vc vai fazer? Ela é tão especial pra você
Cs: Vou passar adiante pra um possível novo líder dessa cidade
🇫🇷: - CHEFE pegamos a 01 deles -
Cs: - boa minha família é isso sobe a favela e coloca ela na salinha -
🇫🇷: - Fechou -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilar Principal 🇫🇷
FanfictionConnor Líder da facção mais poderosa da Cidade Alta braço direito do Chefão Felinp Irmão mais velho do Connor e Vice Líder da França Galego Irmão do Inp e do Connor Gerente de ação e o terceiro no comando Noah o mais novo da família Dygeras Shay...