CAP 9

1.3K 66 3
                                    

CS: Mas antes Nara, KS vou te falar uma lista de coisas que nos Dygeras e a França não aceitam:

1- Sequestrar Criança
2- Bater em mulher
3- Abusar mulheres ou crianças
4- mentiras

Nara pode continuar.

Nara: Então bigodou pro lado dele chefe pq já fez 2 coisas da lista, bateu em mulher e tentou abusar da mesma

KS: isso mentira

CS: Maravilha +1 mentiras então como vai ser mãe?

Gnoma: bom, ser queimado na frente da rapaziada dele, perder os dedos, ou Matar um por um das pessoas q ele gosta e deixar ele vivo

🇫🇷- Gostei desse último tia

CS: tbm gostei, então já podem ir buscar eles lá...

Subo pra ver como a Yuni está...

Cs: Opa tá bem?

Yuni: só um pouco de dor de cabeça, mas nada d+ onde eu tô?

Cs: na minha casa e preciso q vc reúna sua rapaziada o mais rápido possível...

Yuni: pode me dizer oq aconteceu?

Cs: só faz oq eu te pedi

Saio do quarto e ela puxo o celular pra falar com o 02 dela...

📞


CS : Senhor Boltz pode me emprestar a Mimada ou alguma arma parecida?


Boltz: posso sim, mas qual motivo?

CS: Bom uma gangue de rua chamado México chegou no strike 3 do pior jeito possível, e vou resolver no estilo Yakuza.

Boltz: Quero estar presente estamos a caminho

CS: Certo chefe eu espero então...

☎️

Yuni: Connor? Eles já estão indo pra sua favela

CS: Certo vamos descer...

Descemos sem falar nada e chego e vejo meus meninos com os membros da TDM e a Coreia tava chegando e o Boltz chegou de Helicóptero.

Cs: Fiquem a Vontade que jaja explico o motivo de todos estarem aq, opa senhor Boltz.

Boltz: toma essa Arma aqui combina mais com você.

Cs: Nossa D-Eagle dourada gostei em... Vou pensar em um nome pra ela... Então rapaziada hoje estamos aqui com a tropa do México por um motivo simples, primeira mancada foi sequestrar a Becca, segunda mancada sequestrou meu irmão e terceiro sequestrou a Yuni bateu nela e queria abusar dela...

Quando Eu falei o terceiro motivo os meninos da Yuni queriam ir pra cima mas os franceses não deixaram, olho pra Yuni e ela tava chocada mas continuei falando.

CS: Bom nem todo mundo sabe mas minha mãe era líder da Yakuza então nos Dygeras seguimos leis e essa leis foi passada pra França e o KS já passou dos limites então decidimos dar uma lição nele e no grupinho dele...

Matei um por um e o KS ficou por último eu olhei nos olhos dele e falei.

CS: Tá vendo oq acontece com quem mexe com as pessoas q eu amo? Vc sequestrou a Becca e levou ela pra morte e achou q eu não iria descobrir? Só que vc tava bem errado eu fiquei dias atrás de quem a sequestrou e achei um altagram que convidou ela pra um emprego e acabei te encontrando seu filho da PUTA, minha vontade é encher sua cara de tiro mas não vou fazer isso, suas atitudes fez sua única família morrer e vc vai carregar isso até o fim da sua vida. Desmaia e leva ele pros Vagos.

Sheila: Você tá bem?

Cs: Tô agr eu me sinto mais leve... Becca eu te vinguei... Yuni se quiser ficar por aí com sua rapaziada tem casa suficientes pra vocês aí...

Yuni: Não precisa Connor estamos bem mas amanhã posso conversar com você?

Cs: Pode sim

Yuni: Obrigado por ter me ajudado

Cs: De nada, vou pra casa valeu rapaziada

🇰🇷: Valeu Connor

Cs: aqui senhor Boltz sua arma

Boltz: essa Arma é sua mas não deixe ngm saber

Cs: Tá vou guardar no meu cofre, agr vou descansar valeu patrão

Pilar Principal 🇫🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora