CAP 27

747 37 0
                                    

Ela entra no carro eu e os mlks paramos pegamos AK e vestido de ordem invadimos a Casa da LV ativei o modificador de Voz e rendemos todo mundo.

CS: Iai Gibi quanto tempo em...

Gibi: Opa oq vocês querem?

Cs: Sei que trabalha pro connor cadê ele?

Gibi: Quem sabe?

Cs: Sabe Gibi eu posso te dar um produto pra vc trabalhar oq acha?

Gibi: Eu quero mas quem me garante que é verdade?

CS: Tragam a Maleta

Krozz entra com uma maleta cheia de Dinheiro

CS: Quero saber oq o connor planeja

Gibi: ele tá querendo fazer uma invasão dos Guetos Hoje a noite.

Cs: Todos da sua família tá aqui? Preciso deles pra assinar as carteiras

Gibi: sim todos estão presentes...

CS: ( tiro o modificador ) que bom então

Gibi: Connor?

Cs: Não o Papa, tragam ela aqui

Yuni: Como você consegue ser tão traidor assim cara, falando que eu morri

Gibi: Eu não falei nada

Yuni: Deixa de mentira que eu sei q Sua família matou a Minha e vc só estava esperando o momento pra fazer o mesmo comigo.

Gibi: Tem razão Lá Vision nunca morrerá então vc será a próxima sim.

Cs: Bom chega de conversa aí rapaziada pode levar tudo que demos a eles e Vamos fazer um microondas gigante na casa deles...

Os meninos sai pegando tudo da casa que eles achavam útil pegando armas drogas etc e o Albara só tacava gasolina junto com o Biro.

Cs: Adeus Gibi e Lá Vision

Atiro na gasolina e começa a pegar fogo e queimaram eles vivos...

CS: traidor

Yuni: e como eu fico nessa história?

CS: bom eu como gerente poderia simplesmente te dar um grupo...

Yuni: Nossa Sério?

CS: Poderia mas não vou, ganhe experiência na pista como todo mundo e quando vc tiver sua família pronta vc me liga e a Gente resolve fechou?

Yuni: connor eu perdi tudo...

Cs: vou te mandar um dinheiro pra pelo menos vc fazer algumas corridas e o dinheiro eu posso lavar pra você. Vá e reconstrua sua família assim vc vai crescer como nunk.

Yuni: Certo.

Saímos e fomos pra mansão e fui pra favela que acabou de ser construída...

CS: Didi, se prepara que vamos ter trabalho de trazer todas as armas pra cá.

Didi: sim kkkk mas isso é fácil Dedé roubou um caminhão então tá fácil...

CS : Mãos na massa então

Nós mudamos para a Favela e resolvi fazer um bailão mas antes a Carol me chama.

Carol: Quem é Aurora?

CS: Sei lá

Carol: Vocês se seguem no altagram

CS: não conheco Juro

Carol: hmm bom mesmo se não vc vai tomar paulada

CS: Vai surtada

Dou um beijo nela e vou pra área do Baú e vejo que tá tudo pronto.

Cs: Caralho Diana tudo pronto já?

Didi: Sim geral ajudando então foi bem rapidinho

CS: certo vamos fazer um baile e depois vamos caçar moradores

Colocamos o uniforme da FRA e mascaras e peguei o fuzil e fiquei dando um rolê por volta da quadra.

Pilar Principal 🇫🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora