CAP 15

1.2K 50 2
                                    

Cs: então Yuni esse vai ser seu QG e essa vai ser sua rapaziada... e vcs 4 tenho um negócio pra vocês. Inp, Galego, Led e Dedé pode matar e jogar na água. Pronto 4 mortos vc explica depois agr q o trabalho deu uma folga vou dar um rolê minha chave pfvr.

Yuni: Aqui e obrigada

Cs: Suave até

Tava andando de carro até receber uma ligação de um velho amigo...

📞

Cs: Fala Samir qual é a Boa?

Samir: Nada só tava de bobeira

Cs: aconteceu alguma coisa?

Samir: Só tô planejando uma corrida vc top..

Cs: tô dentro mais alguma novidade?

Samir: Algumas mas não sei se você iria gostar de saber...

Cs: claro q quero saber...

Samir: me encontra no labirinto

Cs: Fechou tô indo.

📞OFF

Cheguei no Labirinto e o Samir estava lá

Samir: Opa Connor vc mudou muito em..

Cs: então vc ficou fora da cidade por muito tempo, mas qual é a Boa?

Samir: Bom eu tô querendo adotar uma criança...

Cs: Sério q bom mas oq eu não iria gostar de saber?

Samir: é sobre a Renata e descobri o verdadeiro culpado da morte dela...

Cs: pode contar tudo...

Samir: Então... você deve lembrar que eu sair da Cidade Alta pra ir pra Los Santos né? Então fui pra lá e encontrar minha outra filha chamada Giovana ela é irmã Gêmea da Renata fiquei lá por um tempo investigando umas coisas até achar que a Renata andava com outra menina que eu considero minha filha, vc deve conhecer o Nome dela é Itália e elas queriam formar uma fac só de mulheres então a Renata tomou a frente e pegou um dinheiro emprestado com o Boltz.

Cs: esse dinheiro do Boltz eu já sabia mas que ela tinha uma irmã Gêmea não fazia a mínima...

Samir: Continuando a Itália não gostou muito pq a Renata estáva sendo mais respeitada doq ela dentro do grupo e antes delas formarem uma fac elas trabalhavam com o Lil e infelizmente a Itália forjou algo e fez a Renata tomar PD e ela esqueceu q tava devendo o Boltz, mas quando eu investiguei o Banco da Renata ela tinha o dinheiro e ainda sobrava ou seja ela não teria morrido se a Itália não tivesse feito aquilo.

Eu escutei e só vinha a imagem da Renata tomando um tiro e tudo por culpa do Lil e da Itália era eu fico irritado e percebo que acabei cortando a boca com minhas mordidas.

Cs: Isso me irrita e me alivia de um jeito, estou aliviado por não ter 100% de culpa mas tô irritado por causa de quem traiu ela...

Samir: é eu sei mas até então é só isso qualquer coisa irei te avisar

Cs: valeu Samir até mais.

Sai da conversa pensando no que fazer... passou um tempo pensando então eu resolvo chamar a Coreia pra fazer um trabalho pra mim.

Cs: Então Yuni vou passar um trabalho simples pra vocês e quero que seja o mais rápido possível...

Pilar Principal 🇫🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora