Minha mãe resolveu ficar na festa curtindo com a gente e por sorte o Noah não tomou das dolorosas pelo menos ainda não tomou...
Cs: Tô sentindo algo estranho... Vou subir no telhado pra ficar mais atento e vc fiquem atentos a Rádio fechou?
🇫🇷: Fechou
Tava observando quando vejo os caras do México chegando não liguei até pq era uma festa, eles estavam indo na direção da Yuni e eu fiquei observando, quando eu me distrai por um momento e a Yuni e os caras do México sumiram.
Cs: - Sequestraram a Yuni -
🇫🇷: - Tamo indo sabe quem foi? -
Cs: - Tropa do México Strike 3 -
Procurando ela encontramos o carro de um deles lá nos vagos e ficamos cercando o local eu, Inp e Galego estavamos procurando a casa a pé até que eu escuto a voz dela...
YUNI
Tava na festa do Connor até vem um cara da TDM falar comigo.
KS: Ola Yuni como tá?
Yuni: Tava melhor antes de você chegar.
KS: Tá sozinha? Que milagre
Yuni: Talvez sim Talvez não quem sabe?
KS: vc tá sozinha sim pq o cara que vive grudado com você não está aqui...
Yuni: Fala Logo oq vc quer KS
Sinto algo gelado encostar em mim
KS: Vamos vc vai comigo e nada de gracinha.
Me colocaram no carro e me levaram pros Vagos e ficaram me perguntando um monte de parada que não fazia sentido.
KS: Vamo lá Yuni qual é a sua?
Yuni: do que você tá falando cara
KS: O Motivo de vc estar na casa da frança?
Yuni: Não sei se você é cego mas tava rolando uma festa
KS: Então você não tem ligação nenhuma com a França?
Yuni: Não. Mas pq a pergunta?
KS: você deve conhecer a Bella né?
Yuni: Sei uma mina que se denomina rainha do Golpe?
KS: Ela viu você conversando com o 01 da frança e pareciam muito íntimos...
Yuni: Calma Mestre dos Virgem mas uma conversa amigável não quer dizer sue somos íntimos.
Ele me deu tapa.
Yuni: Aiii, fdp vc vai se arrepender
KS: Vou brincar com você um pouco então.
Ele pega um pano com algum liquido e tampa minha boca e nariz e eu acabo desmaiando...
CONNOR
Ouvir tudo que eles conversaram e ele desmaia ela e acabo dando ordem pra invadir e pegar so o líder e matar todo o resto... eu pego a Yuni no colo coloco ela no carro do Inp e levo ela pra casa da Favela deixo ela na cama e vou resolver com o KS.
CS: Opa KS tudo bem?
KS: Não.
CS: ue pq? você tá sendo bem recebido UE né não rapaziada
🇫🇷: Claro chefin
CS: que falta de educação minha. Você quer café?
KS: Sim pfvr.
Pego meu café fervendo e jogo na calça dele...
GNOMA: Poxa filho deve tá doendo mas sujou o chão
CS: Desculpa mãe, tá doendo KS?
🇫🇷: Parece que não chefe
CS: Hmm modo Yakuza rapaziada?
🇫🇷: Sim pfvr eu tava morrendo de saudade disso
Cs: Então vamos lá, Nara quais são as acusações e provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilar Principal 🇫🇷
FanfictionConnor Líder da facção mais poderosa da Cidade Alta braço direito do Chefão Felinp Irmão mais velho do Connor e Vice Líder da França Galego Irmão do Inp e do Connor Gerente de ação e o terceiro no comando Noah o mais novo da família Dygeras Shay...