⩩Lorena Garcia
No final da festa, Arthur me convidou para ir dormir na mansão. Os meninos acharam uma ótima ideia — Obviamente — E não pararam dee incomodar até eu aceitar.
- Seu quarto continua no mesmo lugar de sempre e se precisar chama eu ou os meninos, tá?! — Depois que chegamos na Gh ficamos conversando pela sala até decidirmos ir dormir.
Acordo com uma claridade entrando pela janela, Arthur. Meu deus o que eu fiz pra esse menino? Não para de né perseguir, né parece o Arthur que eu conhecia antes de ir viajar.
- Mas que merda, eu quero dormi. — Puxo o edredom para meu rosto, em um tentativa falha de voltar a dormir.
- Nada disso Lorena, levanta vai — O menino me chacoalha.
- Que inferno viu?! Posso nem dormir em paz — Levanto da cama e vou para o banheiro do quarto fazer o de sempre.
- Tinha esquecido o tanto que você demora pra se arrumar!
- Pelo menos vale a pena minha demora — Me auto elogio já que ninguém faz isso, eu realmente estava bonita.
- Tá bem arrumadinha né? Vai pra onde? Pensei que tu iria ficar pelo menos hoje aqui na GH. — O garoto parecia triste.
- Relaxa Arthur, vou sair não doido só vou tirar uma foto e fazer umas publis. — Me joga na cama.
- Olha não querendo estragar essa nossa nova amizade, se é que posso chamar assim, por que tu começou a se aproximar mais de mim? Pensei que tu tava com raiva de mim. — Pergunto.
- Ah sei lá. Depois que tu foi viajar e eu continuei namorando com Laura pensei muito em tudo, eu sei muito bem que o que eu fiz contigo foi muita falta de maturidade! E eu quero recomeçar do 0 com tu, se vocês quiser claro. — Responde simples.
- Ah entendi, olha eu me machuquei muito com o que você fez e por mais que eu não queria eu tenho sentimento por ti ainda, e talvez recomeçar do 0 não é uma má ideia — Sorrio fraco.
- Amigos de novo?
- Amigos novamente! — Ele me dá um abraço, que saudade que eu tava desse abraço, o seu cheiro de sempre!
Saímos do abraço quando escutamos alguém bater na porta, era Lucca.
- Fala casal! — Entra no cômodo e se joga na minha cama.
- Seis já se resolveram ou eu vou ter que ajudar vocês? — Pergunta depois de um tempo olahdno pro teto.
- Relaxa que eu já nos resolvemos! — Falamos juntos.
- A conexão de vocês é incrível.
- Menos Lucca Lopes!
- Mas falando sério, eu sei muito bem que vocês dois tem sentimentos um pelo outro só não admitem um para o outro por medo de acontecer o que aconteceu no passado! Mas entendam, vocês dois eram novos de mais para entender o que realmente é o amor! — Essa é a primeira coisa em 2 anos que eu vi alguma coisa que presta sair da boca de Lucca.
- Olha só eu sei o que eu passei esse últimos meses, e por mais que eu fale por aí que superei, no fundo eu sei que ainda tô nesse processo! E não foi atoa que eu fui viajar mundo a fora, foi exatamente para esquece o que tinha acontecido aquele dia. Minha insegurança foi a mil, ansiedade aumentou, eu não tava conseguindo me olha no espelho! — Fala tentando não chorar.
- Eu fui um babaca me perdoa, não deveria ter feito aquilo com você e nem com ninguém! Eu realmente não queria ter feito aquilo, foi tudo armado. — Fala olhando no fundo dos meus olhos. — Me perdoa?