007

630 32 1
                                    

⩩Lorena Garcia

Já estamos na Gh novamente, o dia foi resumido em brigas, bobas.

Enquanto eu queria ir pra um lugar os meninos queriam outro, eu não queria ir sozinha então sempre esperava ou chantageavam  eles para irem comigo.

- Eai caliquinha, bora ali na pracinha aqui do condomínio com a gente? — Dionís pergunta entrando dentro do quarto.

- Bora pô, tô sem fazer nada mesmo — Desligo meu Pc e calço minha havaiana.

Eu estava com um roupa bem simples, com uma camiseta da CBF branca um shots curto estilo legging e um chinelo havaiana — Cria do RJ.

Desço pra sala e encontro todos lá, me esperando. Arthur estava combinando comigo só o chinelo que era o que ele sempre usa.

Fomos andando ate a praça, os meninos estão levando uma bola pois lá tem um campinho de futebol. Pelo o que eu fiquei sabendo os influencier também vão estar lá.

- Tá quieta por que? — Arthur fala chegando ao meu lado e passando seu braço pelo meu pescoço.

- Nada demais — Sorrio fraco.

- Eu te conheço Lorena, posso ter ficado um ano longe de ti mas eu ainda te conheço muito bem — Realmente ele me conhecia.

- Só umas coisas que estão acontecendo e eu tô meio pra baixo — Falo.

- Ah tendi,olha se precisar de qualquer coisa eu tô aqui com você para o que precisar viu? — O garoto fala e me dá um beijo demorado na testa.

Estavam a maioria do povo da Loud ali, eu fiquei em desespero de ver aquele tanto de gente juntas.

Depois do meu termino com Arthur eu fiquei muito anti - Social, não posso muita gente em mesmo local que já me um desespero.

Ficamos horas ali, jogando fofocando, tomando tereré e entre outras coisas.

- Bora pra Gh? Tô cansado já — Arthur me pergunta.

- Bora, tô morrendo de sono — Me levanto.

Arthur pega suas coisa e eu faço o mesmo.

Durante o caminho fomos conversando de diversas coisa, eu estava me sentindo muito bem. Querendo ou não estar ao lado de Arthur me faz muito bem.

Ao chegar na Gh, eu fui tomar um banho no banheiro do quarto da Alice, pois o meu não estava esquentando.

Infelizmente, tava muito tarde e não deu para lavar meu cabelo. Tinha uma semana pra mais que o coitado não via água.

Minha maior esperança | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora