⩩Lorena Garcia | Sp
Finalmente cheguei Brasil, tava com muita saudade do ar, da vibe do Brasil.
Um ano fora mudo muito minha vida tenho nem palavras pra descrever. Conheci pessoas incríveis — Já tô com saudades — fiz trabalhos com marcas famosas em 'NY claro, conheci muitos famosos.
Uma das minha maiores conquistas enquanto eu estava lá foi comprar uma casa com meu próprio dinheiro. Desde então, eu nunca mais me rebaixei a ninguém. Ter uma casa em NY é para poucos.
- Ei, Lorena tudo bom?! Tá 'brisando aí - Meu 'best Samuel me chacoalha.
- 'Tava pensando em uns negócios aí nada de mais. - Me levanto do lugar em que estava sentada.
- Voltan acabou de ligar e te convidou para ir na festa de hoje, em uma 'baladinha. - Ele fala.
- Tá - Respondo simples.
Não sei se vou, pelo o que eu entendi vai ser uma festa da Org — Loud — e obviamente ele vai estar.
A única pessoa do mundo que eu não desejo ver nesse momento é ele. Prefiro nem imaginar ver ele.
Mas, como foi a Voltan e não ele que me convidou, eu vou. Poderia bem não ir e ficar assistindo uma série de baixo do edredom, com ar condicionado no 18° mas infelizmente eu vou sair de casa.
⩩Arthur Fernandes
Fiquei sabendo recentemente que ela teria voltado para o Brasil, para ser mais específico, São Paulo.
Eu ainda tenho um sentimento por ela, mas não sei se é algo recíproco. Não queria ter terminado com ela daquela forma, eu realmente fui obrigado a ficar com Laura não foi pro vontade própria.
Lorena é uma pessoa incrível, muito forte e foda ela caralho. Ela realmente não merecia aquilo e eu não mereço ela, perto dela eu sou apenas um garoto qualquer!
Após os fãs terem descobrido o real motivo do nosso término recebo muito hate, o que me deixou muito mal me afastei por um tempo e voltei recentemente.
- Arthur tá bem? - Minha mãe me chacoalha. Eu tava no mundo da lua.
- An? Tô sim, tava pensando em umas coisas aí nada demais - Respondo assustado.
Hoje teria festa na GH dos influ, e fomos convidados obviamente.