A volta | 001

1.1K 50 23
                                    

⩩Autora | ©

Um ano depois..

Lorena está viajando para New York, e volta hoje. Arthur terminou seu relacionamento, foi corno.

Os dois não se falam mais, a saída de Lorena da Loud querendo ou não doeu muito para Arthur. O menino depois de quase um ano namorando com Laura percebeu que estava usando - a para esquecer Lorena.

A menina Lola estava muito bem em todos os sentidos, tava com pessoas que realmente a amavam — Sem ser o pessoal da Loud — Conquistou muita coisa. Infelizmente ela teve que parar com sua carreira de modelo.

- Meu Deus quanta gente - Lorena diz ao desembarcar de seu avião.

Todos ali gritavam pelo nome de Lola. Alguns estavam com cartazes com sua foto ou com foto de Thulo — Lola e Thur.

Ela passa ao meio da multidão com ajuda de seus seguranças, que infelizmente não deixou ela tirar nenhuma foto.

Ela tinha visto todos os cartazes principalmente os que estavam com o shippe.

A menina tinha uma reunião daqui 10 minutos mas não vai comparecer por estar muito cansada .

Instagram — Lolazinha — Storys

— Fala família tudo bom com vocês? Queria agradecer a todo mundo que foi lá no aeroporto, infelizmente os seguranças não deixaram eu tirar foto com vocês. Queria muito ter tirado mas infelizmente não deixaram, enfim meus amores muito obrigada a todos. - Lorena grava um storys em agradecimento aos seus — Amados — Fãs.

Minha maior esperança | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora