⩩Lorena Garcia
Passou-se uma semana desde o dia em que eu fui na Gh, e confesso que tô morrendo de saudades daqueles idiotas.
Eles me irritam mas eu gosto deles. Enfim, vou fazer uma visitinha pra eles hoje.
— Aí que saudades que eu tava de você, skar — Por algum motivo desconhecido a pequena Skar estava na Gh hoje, talvez veio dar uma passeio por aqui. Conhecer a vizinhança mais de perto.
— Aposto que tu tava com mais saudade de mim do que da Skar — Arthur fala.
— Fazia 'mó 'cota sem ver ela anta, tava com mais saudades dela claro, eu te vi semana passada.
— Nossa machucou, pensei que tu ia falar uma coisa fofa e tals. — Dramático.
Levanto e dou um abraço no mesmo, o menino carente em.
— Olha quem tá aqui, dona Lorena — Dionís fala descendo a escada.
—Meu fã — Brinco indo abraçar o mesmo.
— Cala boquinha.
Ficamos na resenha por um bom tempo, eu me senti em casa novamente.
Sobre eu e Arthur, bom estamos bem próximos mas acho que ele não quer nada comigo.
— Eu preciso conversar com você rapidinho — O garoto fala e assinto, Dionís apenas observa a situação, provavelmente já sabendo o que Arthur quer.
Subimos para seu quarto, me sento em sua cama e ele fica em pé na minha frente.
— Bom desde aquele dia que nós vimos na balada, o sentimento que eu achava que estava morto a tempo, voltou e isso me deixou muito confuso sobre tudo. Eu conversei com Dionís sobre isso e ele pulou de alegria, e começou a falar que eu estava apaixonado de novo por ti — Ele da uma pausa para ver minha reação.
Apenas assinto, e o mesmo continua.
— Se não estivesse tão confuso como eu tava, eu já teria falado isso pra você. O últimos dia que tu veio aqui eu realmente percebi que o que Dionís tinha falado era verdade. E ele me falou que você foi conversar com ele sobre iss— O interrompi com um beijo.
Que saudade meus amigos que eu estava desse beijo, cheio de desejo carinho. Nossa línguas em perfeita sincronia.