ᥫ᭡Autora
Ambos estavam magoados. Lucca e os amigos próximos do antigo casal, tinha esperança ainda que eles iriam voltar. Errados não estão, mas nem tão certos!
Lorena perdôo Arthur, pois, sabia que o menino — Por mais que dias antes ele já estava estranho com ela — Nunca teria coragem de fazer isso, por motivos simples, sua reputação na internet.
Arthur era uma pessoa que achava que sua vida girava em torno das sua redes sociais e sabia que qualquer coisa que ele fizesse iria ser cancelado.
E dito e feito os fãs descobriram a tal traição, e o cancelaram. Foi quase expulso da Loud mas agora está tudo bem.
- Bora no Shopping?? — Arthur chega na sala e pergunta aos que estavam ali.
- Bora, tô sem nada pra fazer mesmo — Lucca foi o primeiro a responder. Next e Dionís só confirmaram com a cabeça e subiram se arrumar.
O garoto vai até o quarto de Lorena e bate na porta, a menina logo pede para entrar.
- Eu e os meninos vamos ir no shopping tu vai junto ou vai ficar?? — Pergunta.
- Vou ir, tô precisando comprar uns negócios mesmo. Só espera um pouco que eu vou pegar minha bolsa — A garota já estava pronta então não demoraria muito para descer.
Uma coisa que Arthur tinha certeza é que teria que segurar a bolsa de Lorena, eles sempre faziam isso.
- Bora tropinha — Dionís fala entrando na Van.
Em poucos minutos estavam todos no shopping. Estavam discutindo onde eles iriam primeiro.
- Vamo no Renner primeiro por favor — Lorena fala.
- Tanto faz — Arthur já não aguentava mais ver eles discutindo por uma coisa boba.
Todos foram — Na força do ódio — Para Renner. Lorena pegou algumas peças de roupa e foi provar.
- Que demora em — Next reclama.
- Não reclama que eu demoro mais — Lorena fala em um tom mais auto para que eles possam escutar.
No final das contas Lola só escolheu um short jeans claro e um Crooped.
- Tu demorou mais de 30 minutos para escolher isso? — Vez de Lucca reclamar.
- Hoje vocês estão insuportáveis puta que pariu.
Por fim foram no Burger King, falou em comida eles vão rapidinho nem reclamaram pela demora dos lanches.
Foram vários fãs para tirar foto com eles, todos foram muito fofos.