── Mandou me chamar, Harry? ── S/N perguntou entrando na sala em que eu estava, a olhei e observei-a fechar a porta e caminhar até mim a passos suaves. A medida que ela chega mais perto, posso sentir meu ritmo cardíaco aumentar consideravelmente, algo que eu não sinto quando estou perto da mulher que estou prestes a me casar.
── Sim, eu precisava te ver. ── respondi ainda hipnotizado, a admirando com devoção. S/N sorriu e levou as mãos à minha gravata, a ajeitando melhor em meu pescoço. O toque de seus delicados dedos em minha pele me fez acender como uma pequena chama que foi abastecida com gasolina. ── Não sei se quero me casar, S/N. ── eu disse baixinho, sei que posso falar isso a ela, pois é a minha melhor amiga.
Ou algo mais.
S/N e eu temos uma espécie de ‘amizade com benefícios’, algo que no começo parecia ser uma ideia interessante, até eu me ver apaixonado por ela, ao mesmo tempo confuso. Eu mesmo impus regras no que tínhamos, a fiz prometer que não se apaixonaria por mim, mas aconteceu exatamente o contrário. Eu me tornei noivo de Olívia achando que meus sentimentos mudariam, achando que eu não iria mais me sentir atraído por S/N, mas tudo só piorou. Agora há uma terceira pessoa entre nós e eu me sinto um grande idiota por ter tomado decisões tão estúpidas.
Não que eu não tenha tentado amar a Olivia, prometi que não iria transar mais com S/N, mas isso aconteceu ontem, anteontem, há três dias atrás. Continuou acontecendo e eu simplesmente não consigo mais controlar o desejo irrefreável que sinto pela mulher que está em minha frente. ── Como assim? Você vai se casar daqui há algumas horas, Harry. ── ela ficou confusa, mas sei que também está magoada por saber que eu estarei me comprometendo com uma pessoa que não amo, e que não é ela. Tudo seria mais fácil se ela fosse a minha noiva. ── O que você quer, na verdade? Está agindo de forma estranha. ── S/N deu um sorrisinho nervoso e ameaçou afastar as mãos de mim, mas eu as segurei pelos pulsos, trazendo-a para mais perto de mim
── Eu quero você. ── respondi sinceramente e percebi o choque evidente em sua expressão. Não esbocei reação alguma, eu apenas estou desesperado.
── Harry... ── ela tentou falar alguma coisa, mas eu a beijei fervorosamente, tentando de alguma forma, lhe fazer perceber que eu me apaixonei por ela, que eu a amo e não a Olivia. Me sinto o pior ser humano de todos, mas não posso evitar de me sentir desse jeito. ── Nós não podemos. ── tentou resistir em um fio de voz, mas eu a ignorei, empurrando-a com a barriga até uma mesa que havia um pouco mais a frente. S/N suspirou ao sentir a minha ereção em sua barriga.
── Não, S/N. Não fala nada. ── pedi suavemente, deixando um selinho em seus lábios, passando a beijar sua bochecha, sua mandíbula e seu pescoço, na sequência. Um suspiro trêmulo escapou da boca dela e finalmente se rendeu ao momento. Eu sabia que ela não ia resistir. ── Me deixa sentir você, por favor. ── implorei, sentindo meu corpo arder com o desejo de tê-la, o desejo de ser parte do seu corpo por um momento.
── Harry, você sabe que isso é errado. ── me disse baixo, com as mãos tremendo começou a desabotoar os botões do meu smoking, observando meu busto ser revelado aos poucos ── Você escolheu ela. ── falou em um tom de mágoa e agora foi a minha vez de suspirar, me sentindo culpado.
── Me desculpa. ── lamentei e a deitei na mesa, puxando o seu belo vestido até a sua cintura, o emaranhando ali para que pudesse ter acesso à sua calcinha. Retirei-a do seu corpo, a colocando em meu bolso. ── Mas agora eu ‘tô escolhendo você, S/N. Por isso você está aqui. ── sussurrei e abri as suas pernas lentamente, sentindo minha respiração desregulada, não estando tão diferente da dela. Seu olhar está preso ao meu, sinto tantas coisas ao observá-la assim. Sei que está necessitada, então eu dedilhei o seu íntimo, acariciando o seu clitóris em movimentos leves no começo, apenas a provocando um pouco. S/N gemeu e por impulso tentou fechar as pernas, mas eu não permiti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Harry Styles
FanficOnde, em cada capítulo, você pode viver o que sempre sonhou com o aclamado Harry Styles.