Sentado no sofá de minha casa, eu dedilho o meu violão, ensaiando mais algumas músicas de meu novo álbum, sorrindo um pouco ao perceber que tudo está indo bem como imaginei. "Satellite" é a música que canto agora, antes que desse início ao refrão, ouvi quando a campainha de minha casa ressoou pelo perímetro, um suspiro deixou meus lábios, mas tomei isso como um aviso para que eu finalmente desse uma pausa, até porque já faz alguns bons minutos que estou fazendo isso. - Boa tarde, Ian. Pode deixar que eu atendo dessa vez, obrigado. - falei ao mordomo, lhe mandando um sorriso. O homem concordou e voltou de onde veio.
Assim que abri a porta, me deparei com Olivia e me assustei pela sua aparição repentina. Enruguei as sobrancelhas, vasculhando minha mente para lembrar se esqueci de algo importante que devia fazer hoje, a sua visita aqui não é frequente. - Olivia? O que faz aqui? - soei muito surpreso, então ela sorriu sem graça para mim e balançou os ombros, olhando para os lados brevemente. - Digo... Me desculpe. É só uma surpresa vê-la, visto que as gravações de Don't Worry Darling já terminaram. - ainda estou muito confuso.
- Ah, eu só passei para dar um "oi", irei viajar e não nos veremos por um bom tempo! - ela me respondeu animadamente. Bem, não somos bem próximos como verdadeiros amigos, mas temos conversas boas por vezes, ela dá ótimos conselhos, inclusive me ajudou a fazer uma surpresa para pedir S/N em casamento. O resto eu ainda estou planejando. - A propósito, onde está sua namorada? - indagou olhando em volta, sem entender a razão pela qual a casa está tão silenciosa. Digamos que S/N não consegue manter a casa em silêncio por muito tempo, ela ama ouvir músicas durante o dia inteiro e quando tudo está monótono como agora, é porque ela não está aqui.
- Ela foi encontrar-se com a sua melhor amiga. - respondi simplesmente, dando espaço para que ela entrasse. - Por favor, entre. Vou buscar bebidas para nós dois. - sorri e Olivia retribuiu o gesto, concordando. Guiei-a até a sala, onde a mesma se sentou no sofá e eu rumei à cozinha, pegando uma jarra de suco de laranja que havia na geladeira e dois copos nos armários, levando de volta até a mais velha. - E então? Para onde planeja ir? - questionei educadamente, lhe estendendo um dos copos, a servindo com o suco. - Isso se quiser me dizer, é claro.
- Estou indo para Manhattan, tenho alguns negócios importantes para resolver por lá. - respondeu e eu concordei, me sentando ao seu lado no sofá, mas não tão perto. - Me diga, eu atrapalhei algo? - perguntou ao encarar o violão e o meu caderno de composições em cima da mesa de centro.
- Ah, claro que não! Eu já estava há um bom tempo ensaiando, você só me distraiu por um momento. - falei de uma forma sincera e Olivia sorriu. Continuamos a beber o suco e conversar, ela se serviu com mais um pouco da bebida, e eu não sei o que aconteceu, o copo simplesmente caiu no chão e a sujou inteira, assim como o tapete branco abaixo de nossos pés.
- Oh, meu Deus, Harry! - ela exclamou assustada, me encarando com as bochechas vermelhas. - Me perdoa, eu realmente-
- Não precisa se preocupar, Olivia. Eu... - pensei um pouco no que fazer, fiquei sem reação por uns segundos mas me levantei e recolhi todos os itens que estão sujos, inclusive o copo no chão. - Vou chamar alguém para limpar a bagunça. - independente de tudo, não fui grosso com ela, sei que não fez por querer, o copo realmente escorregou por seus dedos. As meninas responsáveis pela limpeza logo se puseram a limpar a sala e quando voltei, Olivia estava batendo as roupas, tentando se organizar. - Você está uma bagunça.
- Sim, é verdade. Eu preciso ir embora. - lamentou e pegou a sua bolsa, se apressando para sair. Mas eu não poderia a deixar ir embora com as roupas tão sujas, não seria cortês da minha parte.
- Você pode tomar um banho, vestir uma outra roupa, sei lá.... Bem, não precisa ir embora desse jeito, Olivia. - disse tudo devagar, tentando não soar incoerente em minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Harry Styles
Fiksi PenggemarOnde, em cada capítulo, você pode viver o que sempre sonhou com o aclamado Harry Styles.