18 | Big querido com dengo

9K 324 442
                                    

── Sinto muito Niall, Harry não poderá jogar basquete com vocês pois está doente. ── falo encarando meu namorado, que está deitado na cama, todo enrolado no seu cobertor grosso por causa do frio que sente. Ele está ardendo em febre, já pedi para levá-lo ao hospital, mas ele não me ouve, sua teimosia com certeza é mais forte do que ele sente. Eu estou ficando preocupada.

── Eu não acredito que esse idiota adoeceu logo agora. ── o loiro reclama do outro lado da linha ── Isso não é desculpa pra vocês transaram não, né? pergunta desconfiado e eu reviro os olhos

── Não, Niall. Eu não ia deixar o meu trabalho para transar com o Harry à essa hora ── Ok, talvez eu esteja mentindo ── E também, se fôssemos transar, eu não mentiria pra você.

── Zayn, o Harry não vem. Deixa isso aí. ── Niall fala um pouco revoltado ── Como assim não vem? Ele está com medo de machucar as bolas como aconteceu da última vez. ── Zayn diz com ar de humor e eu acabo sorrindo com seu comentário

── Amor, vem logo. ── Harry fala todo manhoso e eu enrugo as sobrancelhas, percebendo os meninos ficarem em silêncio por um tempo

── Porra, S/N. Você falou que ele estava doente.

── Mas ele está, Niall.

── Tudo bem. Melhoras para ele, agora precisamos jogar. ── a loira oxigenada se dá por vencida e desliga o telefone, suspiro aliviada por tê-lo convencido.

Me aproximo de Harry e tiro as cobertas de seu corpo, tocando seu pescoço com a costa de minhas mãos, ainda sentindo sua pele fervendo. Suspiro o encarando, me perguntando o que farei para que ele aceite ir ao médico. Pode ser uma gripe, acho que não deve ser tão grave, mas ainda sim acho que seria bom levá-lo ao médico ── O que posso fazer por você, babe? Você ainda está com febre. Quer tomar mais remédio? ── questiono preocupada e ele fecha os olhos, cobrindo seu rosto com um travesseiro.

── Te foder seria ótimo pra minha melhora. ── ele fala, mas o som saiu meio abafado e eu não entendo direito. Soou errado em minha cabeça, espero que não tenha sido isso.

── Como é?

── Deixa eu te comer. ── ele diz agora me olhando e eu arregalo os olhos

── Harry! ── chamei a sua atenção e ele sorriu, me puxando para a cama, logo ficando por cima de mim ── Para de ser pervertido, garoto. Você tá aí todo xoxo, capenga, catarrento e ainda falando em sexo?

── Não estou desse jeito. Era só um pouco de drama.

── O quê?! ── fiquei chocada por um momento

── Amor, por favor... ── implora me olhando com manha ── Quero sentir você. ── suas mãos adentram o tecido do pequeno short que visto, tocando a minha intimidade e apertando-a levemente, me fazendo arfar

── Harry, não- ── penso por um tempo, talvez se fizéssemos isso, ele aceitará ir ao médico ── Vamos foder se você me prometer que irá ao médico depois. ── proponho e ele pensa um pouco, me encarando malicioso e finalmente juntando nossos lábios em um beijo repleto de luxúria

── Tudo bem. ── ele assente ao separar nossos lábios um pouquinho, voltando a me beijar. Sua ereção é pressionada contra meu íntimo coberto pelo short que uso. Para me provocar, Harry move seu quadril contra mim, indo e vindo, como se estivesse simulando uma penetração. Eu acabo arfando com seu ato inapropriado.

Sua mão segura a minha e a guia até seu pênis, apertando-a contra ele, como se pedisse silenciosamente para que eu o tocasse. Assim o faço, apertando-o com leveza, o ouvindo gemer. Esqueço que ele está doente e empurro-o para longe, agora ficando por cima dele e rebolando contra o seu colo. Mordo o lábio e desço de cima dele, retirando sua calça moletom e sua boxer depois.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora