13 | Amizade colorida

8.1K 260 178
                                    

─── Harry, aqui é simplesmente... Lindo! ── S/N cantarola, toda feliz e saltitante. Hoje é o seu aniversário e eu quis trazê-la para Malibu para que ela aproveitasse, visto que sempre comentou comigo sobre esse sonho de vir para cá um dia.

── Que bom que gostou, S/A. ── falo a observando meio abobalhado e orgulhoso de mim por tê-la deixado feliz. Eu e S/A temos uma ótima amizade, talvez tenhamos uma estranha conexão, algo que vai além do que temos atualmente... Mas eu nunca quis me aprofundar nesse assunto com ela, por medo de estragar tudo

── Gostar? Eu amei, por Deus. ── ela vem até mim ─ correndo ─ e se joga em meus braços, quase fomos ao chão se eu não tivesse preparado para recebê-la. Fico meio nervoso ao sentí-la beijar levemente o meu pescoço, tentando soltá-la para que ela não percebesse a minha pele arrepiada por tê-la em meus braços assim, tão repentinamente.

Eu ofego quando a mesma sai do meu colo, mas seu quadril acaba roçando no meu nesse processo. Respiro fundo e tento me controlar, não quero estragar tudo com meus pensamentos impuros. Para tentar disfarçar o que acabou de acontecer, eu toco a sua mão, a guiando até a beira da praia. As águas cristalinas estão calmas, apenas alguns sons das pequenas ondas são ouvidos. Por um momento, eu encaro a minha amiga, pensando em como seria se eu pudesse me referir a ela de outra forma, pois, agora, mais do que nunca, eu me sinto mal em saber que posso me referir a ela apenas desse jeito.

Nunca me senti dessa forma com S/N antes, por muito tempo tentei entender o que isso seria. Até pensei ser apenas um sentimento fortíssimo de proteção que tenho quando se trata dela, mas isso mudou quando a vi se atracar nos braços de Zayn e o mesmo a receber com um beijo nos lábios. Me lembro que eu fiquei possesso nesse dia, até cheguei a perguntá-la o que eles tinham, mas não era nada além de amizade, porém, Malik sempre foi ousado a esse ponto.

Eu poderia ser assim, mas eu respeito a S/N e quero que ela se sinta bem perto de mim

── ... Harry? ── ela pergunta e eu acordo do meu transe, a observando assustado por não tê-la escutado. Eu balanço a cabeça e passo os dedos pelos meus cabelos, que estão um pouco bagunçados por causa das rajadas de vento

── Desculpe, eu não ouvi. ── eu lamento e ela revira os olhos ── O que você disse? Pode repetir, por favor?

── Eu perguntei se você já trouxe a Kendall aqui. ── ela pergunta a respeito de minha ex-namorada e eu ergo as sobrancelhas. Observo S/N por um tempo e vejo suas bochechas ruborizarem ── Me desculpa, eu não deveria-

── Não, eu nunca a trouxe aqui. ── respondo sinceramente e ela parece acreditar ── Você é a primeira. ── completo e ela morde o lábio, desviando o olhar do meu ── E única. ── eu sussurro essa última parte, por sorte, ela não me ouviu.

Passamos um tempo ali, jogando conversa fora. Eu estava me sentindo incomodado, algo em mim me cobrava a todo segundo. Eu prometi a mim mesmo que aqui, eu iria conversar com ela sobre meus sentimentos. Malibu será um lugar de extrema importância, se ela me der um fora, com certeza não voltarei aqui nunca mais.

── Podemos entrar, Hazz? Já está ficando frio aqui. ── pede timidamente e eu concordo, caminhamos juntos até o hall do hotel em que estamos hospedados, percebo o olhar de algumas pessoas em nós dois e sei o porquê. Logo quando chegamos, uma senhora veio até mim e disse que estava alegre por ter visto um casal tão jovem como nós aqui, já que é muito difícil os jovens de hoje quererem relacionamento... Aquilo, de certa forma, me atingiu.

── Está entregue. ── eu sorrio ao chegar na porta de seu quarto e aponto para a porta ── Mais tarde, eu virei aqui para que possamos jantar. ── S/N concorda e acena para mim e por impulso, eu a puxo para um abraço apertado, fungando contra seus cabelos, sentindo o cheiro de seu shampoo, quase me sentindo embriagado por causa disso. Eu me separo dela depois de uns minutos ─ contra a minha vontade ─ e, preguiçosamente, meus lábios se esticam em um sorriso de canto. Nos despedimos e eu caminho até meu quarto, trancando a porta assim que entro no cômodo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora