── Vamos lá, Harry. Não seja banana, quem beber as quatro doses primeiro ganha! ── Niall me desafiou, batendo em meu ombro algumas vezes, me irritando profundamente. Odeio quando falam desse jeito comigo.
── Vou te mostrar quem é o banana aqui, Horan. Organiza o cronômetro! ── ordenei ajeitando os quatro copos a minha frente, meu amigo sorriu diabólico e iniciou a contagem em seu relógio. Assim que ele disse "agora", eu peguei a primeira dose de tequila, virando na boca, senti o líquido rasgar na garganta, mas nem isso me fez parar. Fiz a mesma coisa com os outros três, chupando o limão que tinha em mãos depois de tudo. Minha cabeça já começou a girar um pouco. ── E aí, quanto? ── perguntei ainda meio grogue, não sei como não engasguei
── Dezenove segundos! ── falou abismado, me olhando surpreso ── Mas você não ganha de mim, não é possível. Calcula você agora. ── pediu ao tirar o relógio do pulso, me entregando. Sorri balançando os ombros, então comecei a calcular o tempo, o moreno virou as doses na boca também, mas acabou engasgando um pouco na última.
── Ah não, porra. ── o repreendi e me levantei, dando alguns soquinhos em suas costas, ele voltou ao normal depois. ── Trinta e seis segundos, o banana aqui é você. ── falei orgulhoso, olhando para o relógio em meu pulso.
── Eu engasguei, assim não vale. ── protestou e eu dei de ombros
── Problema seu, eu ainda desconsiderei cinco segundos porque foi o tempo que usei para te ajudar. ── expliquei e ele bufou, iríamos começar aquela brincadeira novamente, mas Zayn surgiu do nada, me agarrando pelos ombros. Estranhei de imediato.
── Harry, tenho algo para te mostrar. ── ele falou próximo ao meu ouvido, por causa da música alta ── Vem comigo. ── tentou me puxar, mas eu o impedi
── Não vou me envolver com mulher nenhuma, já vou logo avisando! ── falei convicto, prometi a mim mesmo que não iria ser infiel a Olivia, ela ficaria triste comigo.
── Não seja idiota, Harry. Hoje você pode fazer o que quiser! ── ele rebateu todo animado, suspirei. Agora está explicado porque está solteiro.
── Harry, ninguém aqui disse que você vai transar. ── Niall entrou na conversa, logo eu estava sendo guiado pelos dois até o segundo andar, que é onde estão os quartos da boate que me trouxeram. Aqui as luzes são mais escuras, vermelhas, um ar sensual preenche esse lugar. Me senti ainda mais tenso quando eles pararam em frente a uma das várias portas existentes aqui.
── Eu paguei para te divertirem, não me faça perder a grana que paguei pra que isso acontecesse. ── Malik disse ao se afastar, empurrando-me na direção da porta ── Não se atreva a sair daí sem antes ela dançar pra você, pelo menos isso.
── Vocês estão me obrigando? ── perguntei incrédulo, sem acreditar que isso realmente está acontecendo. Olivia ficará puta comigo.
── Não! Muito pelo contrário, Harryzinho. ── Niall se aproximou sorrindo ── Estamos tentando te fazer aproveitar a oportunidade de ter em seus braços uma mulher jovem, não uma velha que já entrou na menopausa há milênios. ── arregalei os olhos, me tornando mais sério ao perceber que eles não se importam com o que eu vou pensar por estarem destratando a minha futura esposa.
── Justamente! ── Zayn rebateu ── S/N é o nome da garota. E não se preocupe, não precisa transar com ela se não quiser, na verdade, ela não transa com ninguém. ── explicou ── Mas talvez ao te ver ela mude de ideia, nunca se sabe.
── Eu não- ── antes que eu pudesse contestar a minha permanência nesse quarto, eles me empurraram para dentro ao abrir a porta, a trancando em seguida. Pedi para que abrissem, para que parassem com a palhaçada, mas não foi o que aconteceu. Niall bateu algumas vezes na porta, pedindo para que eu aproveitasse, logo também ouvi o som da porta sendo trancada, e os seus passos se afastando. ── Porra. ── resmunguei olhando em volta, sentindo os meus batimentos cardíacos acelerarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Harry Styles
FanficOnde, em cada capítulo, você pode viver o que sempre sonhou com o aclamado Harry Styles.