06 | My jealous policeman

10.8K 347 283
                                    

── Ainda não consegui te perdoar por ter feito piada com o meu desenho favorito, Harry. ── você disse, fingindo um falso tom de tristeza, e pôde ouvir a sua risada rouca ecoar pela viatura em que vocês estavam. Harry segurava um milkshake de chocolate em mãos enquanto você apenas dirigia até a delegacia. Ambos estavam em uma ronda habitual quando capturaram um traficante que novamente, traficava pela região em que havia sido pego duas vezes. Você o flagrou pela terceira vez em dois meses e dessa vez decidiu que apenas uma noite na prisão não adiantaria.

── Qualé, S/N. ── ele resmungou, sugando mais de sua bebida pelo canudo que havia mergulhado nela ── Você tem que admitir que Bob Esponja é um desenho para lá de estranho. ── disse novamente em tom de escárnio e você bufou. Sabia que não adiantaria continuar nessa conversa com ele e decidiu esquecer isso, por enquanto. O momento também era um pouco inoportuno, Alex estava ouvindo tudo da parte de trás e vez ou outra, você o ouvia pigarrear, obviamente entediado com a conversa de vocês.

── Tudo bem, não vou mais discutir com você sobre isso. Caso contrário, irá dormir no sofá, você sabe. ── você piscou um olho em sua direção e Harry deu de ombros. Vocês já haviam chegado à delegacia, assim, desceram da viatura e foram buscar Alex, que já estava devidamente algemado.

── S/A, se você quiser eu o levo para a cela, vai ser bem rápido. ── você negou e abriu a porta, tirando o jovem dali.

── Não precisa, Harry. Eu levo ele. Você pode comprar a nossa pizza? ── um pouco temeroso ele concordou. Na verdade, Harry sabia que Alexander havia estudado com você e que vocês já haviam "ficado" algumas vezes. Aquilo o deixava um pouco enciumado, mas sempre tentava esconder, porém você conseguia entender quando isso acontecia. Harry não é lá o mestre da discrição, não consegue esconder o seu ciúme.

Você empurrou o prisioneiro para dentro da delegacia, caminhando com ele na direção do andar de baixo, que era onde ficavam algumas celas. ── Qual é, gatinha. Não vai me deixar lá em cima? ── Alex perguntou a respeito das celas provisórias e você negou firmemente, ordenando que ele entrasse na que você havia escolhido e que estava vazia. ── S/A-

── Cala a boca e entra aí, Alexander. ── você tirou as suas algemas e o empurrou para lá, o trancando em seguida.

── Droga. Sabia que você fica gostosa 'pra caralho quando está usando essa porra de uniforme? ── Alex falou cínico e você suspirou, caminhando a passos pequenos para sair dali ── Não me ignora assim, S/N!

── Vai à merda, idiota. ── você revirou os olhos ao falar e foi como se Alex visualizasse você fazendo isso, mesmo que você estivesse há alguns metros de distância dele agora

── Lembra que foi exatamente isso que você me falou antes de... Bem, você sabe. ── um clique de memórias pairou em sua mente e você rapidamente balançou a cabeça, espantando esses pensamentos absurdos. ── Era interessante... Sabe, aqueles tempos.

── Eu era apenas uma adolescente, esqueça isso. ── você o repreendeu e não permaneceu ali para ouvir a sua resposta. Voltou para a recepção da delegacia e ali estava Harry, com uma carranca no rosto, segurando uma caixa de pizza com raiva. Você bufou. ── Harry! ── você chamou-o, acenando para alguns policiais que estavam pelo caminho

── Ele viu e ouviu você e aquele rapaz pelas câmeras. ── Lilith, a sua amiga te avisou e você arregalou minimamente os olhos, revirando-os em seguida. Era esperado que ele fizesse isso.

── Obrigada, Lily. Eu vou conversar com ele. ── você falou ── Vamos comer pizza. Você vem?

── Não, obrigada. Eu já estou indo embora. ── neste momento, você se lembrou que hoje era o dia do seu plantão e se Harry estava aqui, era por escolha, pois a hora dele também já havia passado.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora