Quando eu finalmente fui recebido em sua casa e pude vê-la, foi como se o meu coração parasse de bater por uns segundos, o tempo parasse no esplendor da beleza da S/N, e logo depois de sentir todo esse turbilhão de sensações que me invadiu em menos de cinco segundos, o meu coração voltou a bater mais rápido, velozmente, quase me deixando sem ar. ── Boa noite, Harry. Você está vermelho como um tomate. Está tudo bem? ── a sua doce voz me despertou de pensamentos idiotas e eu pisquei algumas vezes, ajeitando a minha postura e sorrindo para ela.
── Não estou vermelho, é apenas impressão sua. ── na verdade, eu estou sim, só não quero admitir. Eu sabia que a minha cor estava diferente, justamente por também sentir que a minha pele fervia um pouco e isso é incontrolável, eu não consigo me conter quando estou perto de S/N. Parei por mais um tempo, admirando com fulgor a sua beleza, que parecia me ofuscar e isso me deixa orgulhoso, mesmo que pareça estranho ── Você está linda, muito linda mesmo. Parece até... Até- ── tentei buscar elogios que definam a intensidade da magnitude da mulher a minha frente, mas acabei me perdendo nas palavras
── Harry! ── ela riu de mim
── Tá bom, parei. Só queria que soubesse que está magnífica. ── eu disse meio nervoso e ela mordeu o lábio, me puxando para um abraço, em seguida roubando de meus lábios, um selinho demorado. Apertei o seu corpo contra o meu e antes de me afastar, S/N fez questão de esfregar ainda mais o seu corpo contra o meu, me fazendo suspirar por ter sentido ela me tocar... Lá. Foi rápido, mas o suficiente para o meu corpo necessitado dela, sentir.
── Você estava demorando demais para me beijar, Harry. Para de ser um bobão. ── ela me repreendeu em um tom humorado e logo deu mais alguns passos para sair de casa finalmente. Estranhei, afinal, achei que iria cumprimentar os pais dela. ── Não me olhe assim, minha irmã iria ficar te enchendo com perguntas sem sentido e queremos sair daqui logo, não é? ── quando ela falou isso, eu acabei sorrindo sem querer, lembrando dos seus ciúmes quando se trata de sua irmã mais velha. Eu tomei a iniciativa de puxar o seu corpo para junto ao meu, beijando os seus cabelos, inalando o seu cheiro adocicado. Ela estava começando a ficar brava com a minha gargalhada, pois não gosta que eu faça piada com isso
── Ela me disse que o seu preferido é o Zayn, amor. ── eu falei em um tom risonho e ela revirou os olhos, se soltando de mim
── Ela mentiu. Não é você que precisa ficar ouvindo ela falar sobre todas as fanfics que leu com você e pior... Sobre os hots. Isso é ridículo. ── seus braços se cruzam acima do peito
── Não se preocupa, S/A. Eu sou seu, ok? ── garanti e ela ergueu uma sobrancelha, tentando se manter séria, mas eu a olhei com um sorriso por uns segundos e logo ela acabou perdendo a pose de ''brava". Iríamos ficar mais um tempo daquela forma, até percebermos flashes serem disparados contra nós dois. Nesse momento, eu entendi que era necessário que saíssemos logo dali, antes que mais paparazzis viessem nos perturbar. ── Vamos, eu preparei algo incrível para você hoje.
· · ·
── Meu Deus, Harry. ── S/N falou alegre, de alguma forma tentando se conter. Estávamos em frente ao ODEON, um cinema muito renomado e bem avaliado em Londres. Esta noite, esse grande cinema será apenas nosso. Eu já venho planejando isso há muito tempo e estou tentando conter a minha felicidade em tudo estar dando certo agora ── Onde estão todas as pessoas? ── ela me perguntou e eu apenas a olhei por alguns segundos, sorrindo leve em sua direção, puxando a sua mão para mais adiante, caminhando com ela para dentro do edifício, não pensando duas vezes em guiá-la até o grande salão onde estava instalado o telão.
Não precisaríamos esperar tanto, os seguranças fariam a segurança do local, não deixariam ninguém entrar, estamos só nós dois aqui e a ideia de estar com ela em um lugar como esse me deixa um pouco desconfortável, mesmo que de uma forma boa ── Harry, você é louco e eu acho que vou desmaiar. ── ela fez drama e se jogou em meus braços, inalando o meu perfume de forma descarada. Um beijo foi deixado em meu pescoço e eu me senti arrepiar, incontrolavelmente. Já fazia tempo desde a última vez, eu estava em turnê com os meninos, durante meses, precisei dormir agarrado com o meu travesseiro, imaginando ser ela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Harry Styles
FanfictionOnde, em cada capítulo, você pode viver o que sempre sonhou com o aclamado Harry Styles.