Seu nome-01

2.7K 113 1
                                    

Mais Que Negócios

Me chamo seu nome,tenho 22 anos.Sou dona das melhores lojas de cosméticos mudiais,tenho um corpo de dar inveja,meus olhos são castanhos claros e meus cabelos são lisos da cor de mel e vão até minha cintura.Estou em Los Angeles a 2 meses,falta 4 dias para eu voltar ao Brasil,para minha cama,minha vida,meu mundo.

Trim trim trim

(Escuto um barulho irritante que pertuba a minha mente).

-Alarme dos infernos-digo ainda sonolenta

(Espera esse não é meu alarme,droga!É minha campanhia).

Trim trim trim

-Ja vai-grito pulando da cama e calçado meus chinelos cor de rosa

Trim trim trim

-ja vai-grito ja sem paciência descendo as escadas

Abro a porta e vejo Ana com raiva
-Porque não abriu antes-grita ela fazendo meus ouvidos se irritarem

-O que veio fazer aqui?-digo

-É assim que trata sua BFF?
(Ô mulher tramatica)

-O que deseja minha rainha-digo e ela ri

-Bem melhor-diz e eu amostro meu dedo do meio

-O que veio fazer aqui?-pergunto novamente,e dando lhe espaço para entrar

-Obrigado.Bom nos vamos voltar ao Brasil hoje!

-como é?porque?-digo arregalando meus olhos

(Mais que eu queira volta pra minha vida logo,queria saber o porque de tanta pressa)

-Bom nos vamos vender 20 mil produtos de cosméticos para a produtora do Luan Santana.

-Luan Santana?Aquele que canta meteoro?-falo confusa

-Sim

-E porque temos que voltar-falo sem entender

-Minha amiga 90% dos produtos eles vão doar para estituições carentes e 10% vai ficar para eles mesmo.

-E...

-E que temos que ter uma supervisora para ficar 2 meses com a produção do Luan Santana para garantir que nossos produtos estão sendo utilizados e saindo com perfeito resultados,e a supervisora vai ter que acompanhar o Luan Santana para ele estrear o novo comercial da nossa nova linha de cosméticos e para ver se ele divulga nossa marca em seus shows e para ver se as intutuições estão se agradando com o resultado.

-Manda a Jessica ir?

- A Jessica não pode porque esta fazendo o mesmo com o nosso cliente Justin Bieber.

-Então vai você?

-Não posso,tenho que cuidar dos pedidos e as outras meninas estão super ocupada.

-E quem vai?

-Ora minha querida só dobrou você!

-Eu?-digo

-Não tem nada melhor do que a propria dona supervisionar os nossos produtos com o nosso futuro cliente vip Luan Santana.

-Tudo bem eu vou,mais 2 meses?-faço o numero 2 com os dedos

-Sim 2 meses,agora vá arrumar as suas malas que nosso vôo sai as 5:00 horas da tarde e amanhã mesmo você começa.

-Ok,você ta falando como se fosse a dona-digo

-Dona não,sócia!-diz e rio da sua cara

Mais Que Negócios-Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora