Seu/nome:
Depois da "conversa" com Jade.Eu me sinto insegura dos sentimentos do Luan por mim,no dia da chuva eu vi quando eu falei dela,ele ainda gosta dela.E sim eu aceitei namorar com ele para eu mesma ter a certeza que o que eu pensei fosse só coisa da minha cabeça,eu estava enganada ele ainda senti algo por ela.
Eu não posso namorar com ele,já que ele ainda pensa nela.Era como se ele ficando comigo fosse uma maneira de esquecer dela,eu não posso.Eu não quero mais sofrer...a melhor maneira é tentar esquecê-lo.
Vocês devem pensar em como eu sinto algo por ele se nós nos conhecemos a pouco tempo né?
O problema é que não mandamos no nosso coração,a gente não controla quem a gente pode amar ou odiar,simplesmente acontece.E aconteceu comigo e mais forte.Um sentimento sem explicação.
Mais forte que o de Pedro,acho que eu nunca amei Pedro de verdade,toda vez que eu disse a ele que eu amava,eu não tinha ideia que um "Eu te amo" fosse palavras fortes.
E quando eu falei ao Luan um Eu te amo,me senti aliviada,senti medo.Mais quando ele disse que também me amava,eu esta ciente que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida.
Mais o seu "Eu te amo" não foi como o meu.Ele ainda tinha medo de dizer,mas disse por impulso,eu sei...eu senti.
Ele ainda gosta dela.Ele ainda pensa nela.Ele ainda a ama.
E eu já estou mais do que decidida,eu vou...
É o melhor-meu subconciente fala
E ele estava certo depois de tanto tempo...o meu subconciente estava do meu lado.
Eu não quero me machucar mais.Esta decidido vou falar para o Luan, o que aconteceu entre a gente,foi um erro.
Fazia uma semana,que tinhamos voltado.Nessa semana não tive tempo para nada,e cada vez que via o Luan eu tentava ao maximo evita-lo.
E de hoje não passa.
Falei com o advogado Marcus Perez o amigo antigo do meu pai.Ele esta me ajudando com a situação de Breninho,eu já não vivo sem esse garotinho.Eu nem imagino o que seria de mim sem ele.
E Ana,mas do que nunca esta do meu lado.Eu ia pergunta sobre o que ela queria dizer naquela ligação quando eu estava viajando.Mais deixei para lá,contei a ela sobre minha decisão,ela não disse nada,simplesmente concordou.
Bruna,bom eu estava tentando me manter afastada dela também,e cada vez que eu invento uma desculpa,ela sabe que eu estou mentindo e fica chateada comigo.Eu não queria isso,mas é melhor.
Eu não quero me machucar...eu não quero!
Pego meu celular, e disco o número do Luan.
-Seu/apelido-e aquela voz soa.E eu paro de respirar por um segundo.O medo tomou conta de mim,como ele ira reagir?
-Seu/nome?Ainda está ai?-pergunta
-Sim,estou.
-Eu queria conversar com você
-Eu também preciso
-Será que tem como a gente se encontra hoje?
-Sim,vem aqui em casa às 19:00,pode ser?
-Ok...Seu/apelido?
-Sim Luan?
-Eu te amo,pequena.
E eu simplesmente parei,ele acabou de dizer Eu te amo.Luan não faz assim,não quero mais sofrer.
Mais não posso mentir suas palavras me afetaram,de uma maneira que meu coração bater-se descontrolado.
E eu precisa dizer,a ele o que eu sinto,não vou mentir.
Escuto sua respiração do outro lado da linha.
Mais eu não respondo,desligo.E murmuro para o celular na minha mão
-Eu também te amo
-::-:-:-::-:-:-::-
Frase de motivação:
Nunca deixe de sorrir,pois nunca mostre que você é fraco,mesmo depois de lutar contra a metade do mundo.
♥_♥
Oi amores voltei!!!
Esta ai mais um capítulo.
Bjs e até♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Negócios-Luan Santana
FanficLembrando Plágio é crime! Essa é uma fanfic do Luan Santana. * Uma mulher que chorou em silêncio,se fechou para o amor,mas não imaginava que sua vida estava pronta para mudar. Luan Santana um cantor muito famoso,nunca se preocupou com relacionamento...