Acabou!-31.(part.1)

610 32 6
                                    

—Você não pode fazer isso comigo-diz ele com lágrimas em seus olhos.

—É o melhor-estava fazendo o máximo para não desabar no choro,eu precisava ser forte.Eu preciso ser forte!

—Eu te amo-diz ele.

Eu queria abraçar ele.Dizer que eu também o amo.

—Por favor,vai embora

—Olhe em meus olhos,e diga que me ama também.Diga!-ele grita desesperado.

Eu preciso ser forte!Eu preciso!
Com os olhos cheios de lágrimas,encaro seu rosto.

—Eu não te amo-digo olhando em seus olhos.Posso esta mim passando por firme e fria,mas eu estou destruida por dentro.

Eu quero chorar,quero simplesmente chorar.

—Se é isso que você diz-diz ele limpando as lágrimas que escaparam.—Mesmo você não me amando,eu ainda te amo-e sai fechando a porta,fechando o meu coração mais uma vez.

Naquele momento não me aguentei,as lágrimas já molhava meu rosto sem dó.
Foi o melhor.
Acabou!

Deslizo pela parede,e abraço meus joelhos.

—Eu te amo-digo em meio as lágrimas.

Horas antes - S/n

Estou nervosa,o que irei falar para o Luan.

—Luan acabou-ensaio no espelho do quarto.Isso vai ser mais difícil do que imaginei.

O meu celular toca.Ana!

—Oi Ana-digo com a voz fraca.

—Você está bem?-a preocupação era evidente em sua voz.

—Não-as lágrimas já molhava meu rosto.

—O que aconteceu?Foi o Luan?!

—Sim e não-digo soluçando

—Não estou entendendo S/n

—Vem aqui!

—Ok.Chego ai daqui alguns minutos.-e encerramos a ligação.

Coloco o celular no mesmo lugar,e espero Ana chegar.Como ela falou minutos depois a campanhia apitou.

Desço as escadas devagar,já que Breninho estava dormindo.Abro a porta, quando vejo Ana não aguento e abraço ela com todas as minhas forças.

—Ei!Vai ficar tudo bem.Agora me conta.-diz ela desfazendo o abraço.

Ela entra,e sentamos no sofá.

—EunãoseioquedizerparaoLuan.-respiro—EuseiqueeleaindaamaessataldeJade...-ela me interrompe

—Ei calma!Respira e conta devagar-diz

Respiro fundo.E conto tudo para ela.
Ela escutou tudo calada.

—Antes de tudo eu sou sua amiga-diz ela.

—Melhor amiga-corrijo e ela sorri fraco

—Eu não ia falar,mas eu vejo que você esta sofrendo-eu não estava entendendo onde ela queria chegar.—Lembra quando você eu lhe liguei...-interrompo

—Quando eu esta viajando-digo

—Sim,sim.Agora deixa eu falar.

—Ok

—Eu liguei para dizer que você não podia ser envolver com o Luan,mas ai você estava tão feliz,que eu travei na hora...

•~•

Frase de motivação:
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la!

•~•
Oi,oi meus amores😍😚
Esta ai mais um capítulo.

Me digam nos comentários o que vocês estão achando da fanfic,e me digam o que acham que vai acontecer na continuação desse capítulo.

Votem,comentem e indiquem!

Até logo e beijos amores meus😍😙

Mais Que Negócios-Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora