Um pouco de nós dois-16.(Part.2)

981 66 2
                                    

Desculpa a demora é porque tive uns probleminhas
...Mais está ai mais um capítulo com revelações(ainda tem muito mais),sentimentos sendo descobertos.Iai vamos ao capítulo?

***

Luan...

A Seu nome ela ficava cada vez mais diferente nas resposta que eu dava,as vezes ria.Mais ai mesmo que confudi quando perguntou sobre ser feliz.O que ela quiz dizer com aquilo?E porque ela ficou triste quando falei o nome Nicole?Quero saber.Quero saber tudo dela.Tudo.

-moro sozinha faz dois anos-diz-Meu pais morreram a 5 anos atrás-diz triste.

Oh meu Deus.

-Eu não podia ficar com a empresa ViPp Cosmésticos porque ainda era de menor,tinha 17 anos,então a empresa candidatou um presidente temporário.Assim que completei 18 anos eu comecei a mim dedicar somente a empresa.-diz pausando e com voz de choro-Os meus pais se chamam ou se chamava Rodolfo e Marta,ou como as pessoas chamavam Seu/Sobrenome.

-continua-digo

-ok,de mim bom,sou Seu nome/Sobrenome,trabalho na ViPp cosméticos desde meus 18 anos,sou uma pessoa brigona,madona,amiga,legal e uma pessoa infeliz.-diz ela deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

Ela pareci durona,mais é fraca.Ver ela sofrer é como dar uma facada em meu coração.O que está acontecendo comigo?

-Eu sinto muito pelos seus pai.-digo pausando-E porque é infeliz?Você não tem tudo?Você nasceu rica?

-Não sinta-diz fria-Porque é assim que sou e me sinto,infeliz.Sim nasci em berço de ouro como dizem,mais nascer rica não trás as pessoas de volta-diz chorando

Não.Não posso deixa-la chorar,isso é demais para mim.

Chego mais perto e lhe abraço.Ela se encolhe nós meus braços.

-me desculpe-digo.Era só o que eu conseguia falar.

-Tudo bem-diz saindo dos meus braços e limpando as lágrimas.

-vá descansar,eu já vou-digo me alevantando do sófa-Você está muito cansada-completo.

-não-ela se alevanta ligeiro do sófa-Fica-diz e eu a olho surpreso-Fica-pedi mais uma vez

-tem certeza?-pergunto

-sim-diz ela-Já esta tarde e eu me sinto bem com você-diz e sorri fraco.

Ela se senti bem comigo?Sim ela se senti bem.Um sorriso nasci em meus lábios sem eu perceber.Um sorriso bobo.

-se você quer,eu fico-digo e ela me abraça.Ela também faz eu me senti bem.

Dou um beijo em sua testa

Ficamos abraçados mais alguns minutos e depois subimos.Ela me deixou no quarto que eu ia dormir(hóspedes) e dei um beijo em sua bochecha.

-boa noite,princesa-digo a ela

-boa noite,bebé-diz ela dando um beijo na minha bochecha e indo para seu quarto.

Entro no quarto.Uau é enorme!
Me jogo na cama e do mesmo jeito dormo.Devo tá cansado mesmo.

Frase de motivação:

Desisti é uma palavra que não existi na minha vida.

***

Capítulo pequeno...Desculpa.Não esqueçam de votar,comentar...Boa noite amores(as)

Mais Que Negócios-Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora