Saudades!!!-17

955 63 1
                                    

Como prometido está ai o capítulo.Já já posto o próximo.

Acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto.Pego o despertador do criado-mudo.Olho as horas e pulo na hora.

'Droga,já são 7:45'-penso.

Coloco o despertador no lugar que estava antes e corri pro banheiro.Saio e vou ao meu closet e pego um vestido rosa bebé que ficava um pouco acima dos meus joelhos,com uns detalhes simples,mais muito bonito no meu corpo...Melhor assim pareço uma mulher de négocios.

***
Já estava pronta.Cara é só eu que percebo que eu me atraso sempre.Afe.E isso só aconteci quando tem Luan na história.LUAN?

Desço as escadas correndo e vejo que na sala só estava Breno,vou na cozinha, ninguém.Será que ele já foi embora?Foi trabalhar?

Subo as escadas sem dá Bom dia ao Breninho,ele nem percebeu minha presença.Vou direto á procura do quarto de hóspede que deixei o Luan.Agora qual foi o quarto.Pois é,minha memória falha.

Abri uma três porta.

Tenho que diminuir os quarto de hóspedes.-penso e sorrio em pensar nisso.Como sou idiota.

Entro no pénultimo quarto de hóspede.

Sem bater?Quer que tem é minha casa.

Ao olhar o quarto vejo Luan me olhando assustado.Tinha que ter batido.Ele estava apenas com uma toalha enrolada em volta de sua cintura.Droga,que homem!

-É...é estamos atrasado-digo.Como sou idiota!Como falei isso.Argh.

-Pois é,dormi demais-fala ele tímido.

-É..é...espero lá em baixo-digo abrindo a porta pra sair

-espera-diz ele

Nessa vez eu paralizei.Virei pra olha-ló eu parecia uma mulher congelada.

-porquê?-pergundo respirando.Necessito de ar.

-é tem roupa de homem,por ai,do seu pai,sei lá algo pra mim vestir?-perguntou rindo.Aii assim ele mim mata senhor.

Se controla Seu nome-penso

Roupa de homem,bom do meu pai eu tenho,só que acho que não cairia bem com ele.Mais espera tem do Pedro.

-tem ou não?

-tem-digo-espera ai-digo saindo do quarto.

Ando pelos corredores e aquela é a porta.Onde todas as lembranças estão guardadas.Abro a porta.Já estou com vontade de chorar.

O cheiro de quarto novo ainda estava ali,o quarto todo rosa bebé com branco.Ele amou quando viu.Estava do mesmo jeito que deixei da última vez que entrei.O berço,a escovinha,as roupinhas,o perfume,estojo de chochinhas já estava ali.Mesmo que não tenha conhecido ela.E ele também estava naquele lugar,a sua roupa estava em cima da cama.Como da últina vez que nós vimos.

-On*

-já separou a minha roupa amor-pergunta ele sempre carinhoso.

-sim,está no quarto da nossa pequena-digo sorrindo toda boba e passando a mão na minha barriga

-vou lá buscar-diz e o antes que ele possa subir as escadas.O celular dele toca.

Ele vai até onde o celular estava e atendi.

-alô,ah oi,como você está?-pergunta ele alegre.Quem será?Eu estava sentada no sófa.-Não acredito-diz ele assustando

-amor o que foi?-pergunto a ele

-aham,não...claro,se acalma,to indo pra ir agora-diz ele para pessoa que estava do outro ldo da linha.Não respondeu a minha pergunta.
Finaliza

-o que aconteceu?-pergunta já assustada

-Off*

Aquele foi o momento que me fez derramar uma lágrima,o momento que olhei pra roupa que tinha separado naquele dia.Estava dobrada e ainda com seu cheiro.Do mesmo jeito que deixei no dia que partiu e levou minha bebé.Porquê?Porque tirou eles de mim?

Eu estava chorando,me aproximei da cama,me sentando e passei a mão na cama e depois na roupa.Estava chorando igual uma hiena,lágrimas escorriam pelo meu rosto e caia em sua roupa.Limpo as lágrimas,porque ninguém pode mim ver assim.Olho pro armário do quarto e olho pra roupa que estava na casa.Pego a roupa e saio do quarto trancando-o.

Volto pro quarto onde Luan estava,mais só que dessa vez eu bati na porta.Entro e entrego a roupa que Pedro ia usar e saio do quarto.

Off*

Luan...

A Seu nome tinha ido procurar uma roupa pra mim vestir,enquanto isso ligo pra Bruna.

Ligação-on
-LUAN-grita Bruna fazendo eu afastar o celular da orelha.

-pra que esse grito-reclamo

-você sumiu e deixou todos preocupados.E vem perguntar pra que esse grito?-diz ela com a voz preocupada e com raiva.

-desculpa piroca,mais é que tive um...-ela mim enterrompe.

-teve com uma vadia-diz ela irritada.

-claro que não-digo

-sei-diz sem acreditar

-faz assim,eu daqui vou trabalhar e quando chegar eu te conto,ok?

-onde você ta?no hotel,né?-pergunta

-não sua chatinha-digo e ela bufa.

-não quero ser tia,alías os meus sobrinhos não tem que ser de qualquer uma-diz ela e eu ri.

-Bruna,quando eu chegar ai eu te conto,beleza?

-tá,tá-diz

-beijo-digo e desligo antes que ela comeci de novo.

Seu nome está demorando.Saio do quarto e vou caminhando pelo corredor,vejo uma porta aberta,vou até lá.Escuto soluços.Ela tá chorando!porquê?

Volto pro quarto quando vejo que ela pegou uma roupa de cima da cama.

Ela bati na porta e eu digo pra ela entrar.Ela mim entrega a roupa e sai sem dizer nada.Pela sua cara dava pra perceber que chorou muito.Isso doí em mim.Olho a roupa que ela me deu e não pareci que era do pai dela.Pareci de uma pessoa mais nova.De quem será?

Me visto e a roupa ficou ótima em mim.Essa pessoa sabe se vestir.

Saio do quarto e desço as escadas,vou pra cozinha e vejo ela e o Brenão tomando o café da manhã.Me aproximo e me sento na cadeira ficando na frente de Breno e Seu nome do meu lado direito.

Ela me olhou e voltou a se concentrar no que comia.Dei um Bom dia pro Breno e o silêncio dominou a cozinha.Olhei pra ela e percebi que ela tinha retocado a maquiagem,mais ai da dava pra ver que chorou.

Frase de motivação:

O livro pode ser trocado.

°•°•°•°•°

CONTINUE VOTANDO,COMENTANDO.AMO VOCÊS.

E NÃO ESQUEÇAM QUE HOJE TEM A ESTREIA DO MEU LIVRO Garoto Idiota.LEIAM E ME AJUDEM PARA QUE ESSE LIVRO CRESÇA.Bjs Amores.

Mais Que Negócios-Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora