Será?-22.(part.2)

839 56 0
                                    

-Estou assistindo-fala ele e eu olho pra TV que estava no canal de filme de ação.

-Hm,tá-digo e deito na cama no sinal que eu adormeça ali.

Passou eu acho que uns quinze minutos e eu nada de dormi,eu continuava de olhos fechado, no mesmo lugar e da mesma forma.Caio ainda estava assistindo.

-Bru?-chamou ele,ia responder mais eu não respondi;Estava dormindo.-Pegou no sono mesmo-diz ele e escuto sua risada gostosa fraca.

-sabe queria tanto te beijar-fala ele e eu arregalo os olhos;Já que eu estava virada de costa pra ele.-Foi tão bom o nosso beijo,queria repetir mais vezes-diz passando as mãos em meu cabelo;no carinho tão bom.

Mais espera eu escutei o que ele disse?Ele quer me beija e mais vezes.OMG.

Tentei esquecer aquilo,só podia esta sonhando e fechei os olhos,só sentindo suas mãos brincando com meus cabelos.Ali dormi.

*-*-*

Acordei e me virei pro outro lado da cama,onde Caio devia esta.Me virei e dei de cara ele sorrindo pra mim.Só posso esta sonhando senhor!

-Bom dia-diz ele se sentando na cama e dando um beijo em minha bochecha.

-bom dia-digo sorrindo-animado?

-sim,acho que estou ficando pronto-diz ele e eu olho pra ele confuso

-pronto?Pra quê?-minha curiosidade era maior

-um dia você vai saber,princesa-diz ele e eu sorri.

Princesa.Princesa.Princesa.Aquela palavra ecoava pela minha mente,ele nunca me chamou de princesa.O que deu nele?

-princesa?-pergunto a ele que já estava de pé

-Sim.Você é uma princesa-diz ele.

-você nunca me chamou assim-digo e ele sorri.

-Agora se acostuma-diz e eu sorri abertamente.

*-*-*-*

Frase de motivação:

Lute por você!

*-*-*-*
Desculpem capítulo pequeno.

Mais Que Negócios-Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora