Acabou-31-part.2

526 31 7
                                    

Capítulo anterior:
-Eu liguei para dizer que você não podia ser envolver com o Luan,mas ai você estava tão feliz,que eu travei na hora...

S/n:

-Porque?

-Isso pode prejudicar você ou ele,mas nessa situação o Luan pode sair mais prejudicado,e você pode ser processada por se envolver com um cliente.

-Mais isso é loucura-digo

-É eu também achei uma loucura,mas é assim que as coisas funcionam,as pessoas vão pensar que você vai ajudar o Luan porque vocês tão tendo um caso.Ele pode sair mais prejudicado nessa história porque você não vai poder emprestar o dinheiro para o novo DVD,e ele vai perder o patrocínio.

-Mais eu sou a dona-digo irritada

-Eu sei,eu tentei te contar antes...

-E porque só agora?

-Para você ter um motivo pra seguir em frente na sua decisão de deixa-lo,eu não queria que isso tivesse acontecendo,mas o Luan não pode perder o patrocínio,o DVD é muito importante na carreira dele.

-É,eu sei.

(...)

E foi assim,que tudo terminou.
Eu não devia ter me relacionado com ele,mas os meus sentimentos fez o contrário,e agora eu e ele estamos com os corações despediçados e tudo é minha culpa.

Me levantei do chão,e fui tomar um banho,precisava libertar toda essa dor dentro de mim.Subo as escadas,e vou para o meu quarto.
Entro no banheiro,e ligo o registro e a água gelada molha meu corpo todo,eu estava de roupa,não tive forças para tira-las,só quero chorar,só mais uma vez.

Luan:

Às vezes precisamos,encarar a realidade.E mais uma vez,eu tenho que passar por isso.
O meu coração estava destruido,e eu não sabia como conserta-lo.
Como uma pessoa pode fazer isso em tão pouco tempo?
Como ela conseguiu me conquistar e me machucar assim?Foi tão rápido.
Eu sou um fraco mesmo,me deixei levar por uma mulher com um passado triste,meiga,amiga e corajosa.Mais tudo isso é faixada,ela nem deve ser tudo o que eu imaginei,ou tudo que ela queria que eu imagina-se.
E ela conseguiu,machucou a porra do meu coração.
Para quê?Ela quer espalhar para o mundo,que conseguiu deixar o Luan Santana na merda?Que eu sou um fraco?
Poxa,eu a amava!Eu ainda amo!
E ela nesse tempo todo estava me enganando,fingindo que me amava também e o idiota aqui caiu de primeira.
Eu não sirvo para o amor,só sirvo para me machucar.

*-*-*-*-*-*
Voltei amores!
Desculpa o atraso do capítulo,é porque estava fazendo os outros e esqueci de postar...
Mais está ai!Deixe o seu joinha e indiquem!Beijos amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Que Negócios-Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora