Vamos ao capítulo.
*-*-*
Bruna...(finalmente)Bom conheci Caio faz 7 meses e somos melhores amigos,mais sinto algo a mais do que amizade.Será que eu amo ele de verdade?
Mais acho que ele não gosta de mim,quando eu me aproximo dele,falo sobre meninas,namoradas,ou algo relacionada a mulher.Ele muda de assunto.Será que ele é gay?Mais e aquele nosso beijo,será que não significou nada pra ele?Sim nós se beijamos e foi um beijo maravilhoso,eu senti que ele gostava de mim,mais acho que estou errada.Isso aconteceu a duas semanas atrás,e ele anda muito distante e estranho.Será que beijo mal?
*-*-*
Vim na viagem com meu irmão e trouxe Caio.Luan não gostou quando soube que eu e Caio ficariamos no mesmo quarto.Mais no fim ele aceitou.
-Caio-chamei ele
-Oi?-diz ele saindo do banheiro só com uma toalha enrolada em sua cintura.Ele passava a mão entre os fios de cabelos,que deixava ele cada vez mais sexy.CHAMA O BOMBEIRO!
-É vi-vim per-guntar se quer algo pra co-mer?-pergunto gaguejando e segurando a baba pra não cair.
-não,tô sem fome-diz.Que voz Senhor.
-É vou assis-assistir-falo me sentando no tapete e ligando a TV
-tá-fala apenas
*-*-*
Caio estava dormindo,me alevanto do sófa e olho ele,dormindo como um anjo.
Saio do quarto e vou pro da Seu nome.
-oi Luan-digo ao ver ele abrir a porta.
-oi pi,veio me ver?-fala ele com um sorriso convencido
-não,a Seu nome-falo e eu ri da cara dele.
-ta la dentro,vou lá em baixo.-fala passando por mim
-ta bom-digo entrando no quarto
-juizo-diz ele e eu sei o que ele quis dizer.Claro,que era sobre Caio.
-ok-digo e fecho a porta.
*-*-*
-mais você gosta dele mesmo?-pergunta Seu nome
-sim,mais as vezes até penso que ele é gay-falo e ela arregalha os olhos.
Conto tudo pra ela.Seu nome virou minha amiga,além de a gente ter se conhecido a pouco tempo,muito pouco tempo.Mais eu sinto que posso confiar nela.
*-*-*
Fiquei conversando com a seu nome por horas,até Luan vim e me expulsar do quarto.
Volto pro meu quarto e do Caio.E vejo ele na cama comendo algum salgado que não identifiquei.
-oi caio-falo
-oi Bru-diz ele.
-o que esta fazendo?-pergunto me sentando junto a ele na cama.
*-*-*
Frase de motivação:Faça você mesmo a sua frase.
*-*-*-*-*
COMENTEM E VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Negócios-Luan Santana
FanfictionLembrando Plágio é crime! Essa é uma fanfic do Luan Santana. * Uma mulher que chorou em silêncio,se fechou para o amor,mas não imaginava que sua vida estava pronta para mudar. Luan Santana um cantor muito famoso,nunca se preocupou com relacionamento...