Lisa POV
Acordei acabada. Não tinha conseguido dormir grande coisa porque o meu irmão mais velho decidiu me chatear a cabeça e ficou a noite toda a ver series em alto som e com tanto barulho demorou para adormecer.
Mas voltando ao presente, eu me levantei me vesti, tentei fazer os possíveis para o meu cabelo estar no mínimo apresentável e fui tomar o pequeno almoço. Minha mãe estava la a comer enquanto meu padrasto estava no celular, sentei me e comecei a comer o que minha mãe tinha posto no meu prato. Nem 5 minutos e meu irmão aparece e começa a comer também.
- Ei essa bolacha é minha.- digo logo que vejo sua mão tirar uma bolacha do meu pacote.
- Calma Lili, só uma bolacha.
- Teu cu! Agora me devolve Bam.- digo irritada e ele ri metendo a bolacha na boca.- Ai é? – assim que falei tirei um dos bolinhos que ele tanto amava do prato e dei uma trinca.
- LISA! – ele fala irritado e rio da cara dele.
- São mesmo crianças.- minha mãe fala e olhamos para ela.
- Não sou criança nenhuma.- dissemos ao mesmo tempo e ela ri.
O resto do pequeno almoço foi normal, acabei de arrumar as coisas para a escola e sai de casa. Achava engraçado o facto de na minha rua ter um monte de casa de rico e a minha ser uma casa bem normal que ninguém liga, tinham piada as festas da vizinhança porque as vezes convidavam-nos e era muita comida cara e eu amava.
Mas esse facto também significava uma coisa, a chata da Jennie mora no fim da rua. Eu até hoje não sei como ela gosta daquele Kai, enfim, nunca entenderei raparigas hétero, mas o engraçado era que na cara dela dizia "GOSTO DE BUCETA" bem explicito mas nem ela própria notava aquilo. Como boa menina que sou, claro que já pensei em me atirar a ela e roubar umas beijocas mas primeiro, ela é chata e segundo, supostamente hétero, enquanto ela estiver com essa ilusão não tem muito que se faça. A amiga dela a Nayeon era a única de jeito, claro, uma gay como eu já teve uns pega com uma gay como ela, e ela beija bem pra caralho, mas parece que ela anda num namorico, adoro gays. Também tinha Irene que estava obviamente a atirar se a Seulgi, adoro essas duas juntas. Do grupo eu era quase a única solteirona, e tava pouco me cagando porque assim podia sair com quem quisesse.
Estava a chegar a estrada principal e vi uma viatura conhecida um pouco longe. Obviamente era Chaeyoung e vi o carro parar, decidi parar também.
- Entra.- Chaeyoung disse e eu entrei na viatura.
Era normal as vezes nos encontrarmos pelo caminho e eu ia no carro dela o resto do caminho, e poupava bem as minhas pernas o que era ótimo.
- Como vai a Mina? – perguntei como quem não quer nada, adoro uma fofoca, ainda mais se for dessas duas.
- Gata como sempre. Ai tou tão boiola por ela.- Chaeyoung falava com uma cara de apaixonada com os olhos a brilhar e um sorriso bobo no rosto, era fofo.
- Ai que boiola, vou fugir antes que seja contagioso.- Chaeyoung riu e me deu um tapinha no braço.
- Menos. Ah e como vai com a Seulgi, sempre vão fazer aqueles dance covers? – eu nem lembrava mais daquele assunto, tinha falado com Seulgi sobre isso e nunca mais tocaram no assunto.
- Esquecemo-nos completamente desse assunto, mas vamos sim fazer quando tivermos disponibilidade. Nunca a vi dançar, então também temos de ver isso, não sei que género ela dança nem nada.
- Eu acho que vocês vão se dar muito bem por conta disso, acredito mesmo, tu danças muito bem, mesmo que ela não dance podes ser uma ótima professora.- Chaeyoung falou, lembrei de uma vez que numa festa fiz uma performance de 10 minutos a dançar e fiquei satisfeita com os aplausos que ganhei e tudo, dança era mesmo uma enorme paixão minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)
Teen FictionHuening Kai, por conta de uma decisão de seus pais, muda-se para a Coreia perto do começo das aulas. Lá ele finalmente se encontra com Kang Taehyun, seu amigo virtual, e acaba conhecendo o seu grupo de amigos. O que ele não esperava era que a diret...