HueningKai POV
Agora estamos todos na piscina de Chae a aproveitar o facto de só termos aulas de tarde. Nem todos tínhamos roupas para ir para a piscina mas Chae emprestou-nos. E antes que perguntem, sim ela tem calções de banho e ela usa quase sempre na piscina, então sim, tínhamos roupa para todos. A água esta um pouco fria mas com o calor de hoje de manha estávamos bastante bem dentro daquela água fresca.
- Eu nem contei o que aconteceu ontem.- Tae diz ao meu lado, parecia meio um segredo então ele começou se a afastar para o outro canto da piscina e eu segui.
- O que se passou? – pergunto meio preocupado.
- Parece que tenho um "amigo" novo.- ele diz e eu fico meio chocado.
- C-como assim? Quem?
- O Yeonjun.- ele diz e eu logo engasgo-me com a saliva, ontem eles odiavam-se de morte.- Eu encontrei-o na festa, ele precisava falar com alguém, falamos e fizemos as pazes.- ele explica de uma forma meio rápida.
- Só isso? Ele precisava de falar do que? – pergunto meio desconfiado.
- Ele disse para não dizer a ninguém, é algo bastante pessoal.- Tae diz meio preocupado, parecia que algo de mal tinha acontecido.
- Não podes nem contar rapidinho.- digo e ele faz um sinal de "não".
- É algo bastante pessoal, e eu entendo o porque de ele o esconder.- ele diz com um olhar meio triste.- Mas só te digo que as aparências enganam.- ele diz e dirige-se para onde estávamos antes e eu sigo-o.
- Vocês nem sabem quem a Lisa beijou.- Chae diz chocada.
- Quem? – perguntamos e Lisa faz uma cara de "não sei de nada".
- A Soyeon.- Chae diz e Tae fica chocado.
- Mas ela supostamente não é hétero? – ele pergunta.
- Aquelas cuecas molhadas diziam outra coisa.- Lisa diz com um sorriso maroto na cara.
- Para ser sincera, as duas vão numa festa quase fazem sexo com todos, já estava na hora das duas terem algo.- Chae diz e Lisa revira os olhos.
- Eu não gostei foi daquelas 3 intrometidas.- Seulgi diz e eu e Tae concordamos.- Só não dei com uma cadeira na cara delas porque quero ter uma boa reputação na escola nova.- Seulgi diz e todos rimos.
- Pois é, a festa foi boa para o nosso Michaeng.- Tae diz e ficamos meio confusos.- Mina e Chaeyoung, Michaeng.- todos soltemos um "ah".
- Foi só uns beijos.- Chae diz claramente envergonhada.- Estou a ficar com fome.
- Tigrinho esfomeado.- Mina diz e Chae cora instantaneamente.
- Já estão de apelidos. Quero saber o da Mina.- Tae diz e Chae da um pequeno estalo no braço dele.
- Vamos comer ou não? - Seulgi pergunta e todos concordamos.
Saímos e secamo-nos com as toalhas logo entrando na cozinha e começando a comer o que tinham deixado do dia anterior. Passamos um bom tempo a comer e falar sobre coisas aleatórias e logo fomos nos trocar pois em menos de 1h e meia teríamos a primeira aula. Vestimo-nos e secamos melhor os nossos cabelos e logo percebemos faltar 30 minutos para a aula e esse era o tempo que demorávamos a chegar lá de carro. Então corremos e entramos na sala atrasados e tivemos de inventar uma desculpa os 6.
Irene POV
Estamos eu, Nayeon e Jennie no nosso primeiro intervalo sentadas num banco a falar de coisas aleatórias. Não deixamos de falar do quão estranho estava o comportamento de Yeonjun ontem, criando até teorias para o porquê disso. Até um ser minúsculo de cabelo ainda mais pequeno vir na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)
Fiksi RemajaHuening Kai, por conta de uma decisão de seus pais, muda-se para a Coreia perto do começo das aulas. Lá ele finalmente se encontra com Kang Taehyun, seu amigo virtual, e acaba conhecendo o seu grupo de amigos. O que ele não esperava era que a diret...