HueningKai POV
Estava no quarto de Soobin a vestir o meu pijama. Quando acabei de vestir olhei para a porta enquanto ajeitava a camisola e vi que Soobin estava lá. Fiquei tímido, ainda mais quando notei que este estava sem camisola. Tenho a dizer que era hipnotizante olhar para os seus abdominais, exatamente iguais aos da foto que ele me mandou uns dias a trás.
Eu não conseguia parar de olhar. O choque com a temperatura mais fria do quarto fez seus pelos loirinhos quase inexistentes do rosto e abdômen arrepiar todos e seus mamilos endurecer segundos depois de ele ter entrado. Eu queria tocar, ó se queria. Passar a mão naqueles gominhos devia ser uma sensação maravilhosa, mas eu não podia, afinal, Soobin era hétero.
- Ah, o jantar está pronto.- ele diz e eu concordo, sentia o meu rosto a queimar.- Eu espero por ti la em baixo.- e saiu do quarto.
Respirei bem fundo, nem sabia que tinha prendido a respiração. Calcei as meias e desci as escadas. Ainda estava corado de mais e aquela imagem não saia da cabeça.
Chegando na cozinha estava quente, e entendi Soobin ter tirado a camisola naquele calor. Sentei na mesa de frente para ele, que ainda não tinha vestido camisola, e começamos a comer. Eu olhei de relance e notei que a sua testa estava brilhante com o suor e até seu pescoço pingava um pouco. Eu queria olhar mais mas não queria deixar nas vistas que estava hipnotizado por Soobin de tronco nu.
- Kai? - ele chamou e eu olhei nos seus olhos.- Preciso falar contigo.
- Sobre? - pergunto.
- Ah, nós.- fiquei confuso.
Ok eu estava a ficar com uma super atração pelo Soobin. Quer dizer, eu tenho muita atração por ele e não conseguia tirar os olhos de seu troco nu, devia ser isso, certo? Ele se calhar queria dizer que estava desconfortável? Será que é mesmo isso?
- Bem eu naquele dia que te liguei pelas explicações de inglês, bem, aconteceu algo.- ele fala sério.- Kai eu não sou hétero.- arregalei os olhos, estava extremamente chocado.
- C-como assim?
- Eu saí com o nosso lindo casal Beomjun e convidei uma "amiga" minha. Conversa, mais conversa e beijamo-nos. Estava tudo bem até eu ter falado.
- O que disseste? - ele estava nervoso, notei que ele estava a tremer um pouco e ele encarava o prato.
- E-eu pensei que eras tu, e então depois do beijo eu em vez de dizer o nome dela disse "Kai".- fiquei mais chocado ainda, será que ouvi mesmo bem?
- T-tu... a-achaste...
- Sim, eu pensei que estava a beijar a ti e não e ela. Claro ela ficou magoada e fugiu a correr mandando me o dedo do meio. O Yeonjun e o Beomgyu disseram que eu podia estar a gostar de ti ou algo. E eu estes dias fiquei a pensar nisso e bem concluí algo.
- A-ah e então? - eu estava confuso era muita informação, não estava a entender nada.
- Eu sinto uma enorme atração por ti.- ele fala.- Sei lá, eu as vezes sinto vontade de te... pronto... e...- ele ia falar mas eu interrompi.
- B-bem é recíproco.- falei de uma vez.- Eu também tenho uma atração por ti, desde aquela foto que me mandaste. Eu não sei como dizer isto de outra forma, mas, eu acho te muito... gato.- disse sem pensar, não queria me interromper mim mesmo.
- Ah, obrigado, acho eu.- ele diz.
- De nada.- falo com voz trémula, o clima ficou estranho. Decidi apenas continuar a comer.- A-a comida está muito boa.
- Obrigado.- ele diz.
Acabamos de comer sem dizer mais nada, arrumamos tudo e subimos para o quarto, sem dizer nada. Eu estava a odiar aquele silêncio. Soobin estava com uma expressão cabisbaixo, mas o mais estranho era que ele cagou para a camisola, apenas pegou nela, nem a vestiu, e assim que entramos no quarto jogou numa cadeira. Ele pegou nuns calções e disse "venho já" e entrou na casa de banho. Fiquei a pensar no que falar, queria acabar com aquele clima estranho de uma vez, então assim que ele voltou eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)
Genç KurguHuening Kai, por conta de uma decisão de seus pais, muda-se para a Coreia perto do começo das aulas. Lá ele finalmente se encontra com Kang Taehyun, seu amigo virtual, e acaba conhecendo o seu grupo de amigos. O que ele não esperava era que a diret...