"EU ACHO QUE TOU BOIOLA"

101 7 59
                                    

Soobin POV

No fim das aulas eu, Yeonjun e Beomgyu decidimos ir até um parque perto da escola passar a tarde. Passamos por um mercado e compramos gomas, um bolo, chocolate e refrigerante. Desde que ninguém saia de la com diabetes esta tudo bem. Metemos tudo numa mochila e fomos a pé até ao parque. Eu tinha convidado uma “amiga” minha para vir ter connosco, não ia ficar sozinho a fazer de vela.

Quando chegamos ao parque estava um ventinho leve, mas refrescante, bem gostoso enquanto algumas folhas e até bolotas caiam no chão. Afinal estamos no outono, não era de admirar. Escolhemos uma mesa, sentamo-nos e colocamos tuda comida para fora da mochila.

- Como foi o vosso dia? – pergunto aos dois.

- Foi bom, fiz amizade com um moço novo da minha turma.- Beomgyu fala e pude notar uma pinga de ciumes em Yeonjun.

- Bem comigo foi o normal, aulas secantes.- ele fala num tom aborrecido.- até adormeci em filosofia.- eu apenas nego com a cabeça.

- O mais velho a dar maus exemplos? Não pensava isso de ti Junnie.- ele revira os olhos.

- Claro mister perfeição que nunca dormiu a uma aula ou faltou a uma por contatinhos.- Beomgyu so ria e eu sotei um riso aspirado.

- Tá eu não sou bom exemplo, mas tu também não o és.- digo e todos soltamos uma risada.- Beomgyu é o mais santo daqui.- e Yeonjun engasgou no refrigerante que rinha acabado de começar a beber.

- MOR? – Beomgyu quase gritou, estava constrangido, era nítido na sua expressão facial.

- E descobri coisas que não precisava.- disse pegando numa balinha.

- Boa agora tenho refrigerante no nariz.- eu apenas ri e Beomgyu tinha cara emburrada ainda.- Ai Beomie, não fiques assim. Desculpa arruinar a tua reputação de inocente, mas eu só falei verdades.

- Desculpa? – Beomgyu suou ofendido mas eu já sabia que aquilo era uma briguinha de nada então ia acabar.

- Crianças, menos paleio, mais beijos.- apenas disse isso e literalmente eles deram um selinho.

- A tua amiga não vem? – perguntou Yeonjun.

- Se estão a espera dela para começarem a se comer aqui e me deixar de vela podem ir começando, estou habituado já.- disse e eles começaram a rir.

- Nada disso.- Beomgyu disse.

- Concordo, eu apenas quero avaliar se ela é boa para o meu melhor amigo. Tenho esse dever como Hyung.- ele diz e eu comecei a rir.- Ué, os melhores amigos sempre sabem quando a pessoa é boa para namorar o outro ou não.- tinha que concordar, já disse muitas vezes que Yeonjun estava com a pessoa errada e era mesmo, assim como ele para mim.

- Tá né, se tu o dizes. Vamos começar a comer o bolo? – e os dois concordaram e começamos a cortar o bolo de chocolate e recheio de baunilha.

Fomos comendo os doces e enquanto isso fomos falando de coisas aleatórias. Yeonjun e Beomgyu trocavam carícias e coisas que já estava bastante habituado, sempre os shipei desde o início. Lembro que fui eu que os uni, já que eu conheci Beomgyu numa festa de um amigo e falei dele para Yeonjun, este que não gostava dele mas quando o viu pessoalmente derreteu por completo. Beom podia ser o último a entrar no grupinho de amigos mas tornou se quase tão especial quanto Yeonjun, reforcem o quase porque Yeonjun é literalmente a pessoa que mais adoro neste universo, ele é meu melhor amigo desde os 3 anos quase.

No entando recebi uma mensagem da tal “amiga” que ia ter comigo hoje. Ela dizia que ela estava a chegar e demoraria menos de 5 minutos, fiquei ansioso. Beomgyu e Yeonjun continuavam no seu mundinho comendo os doces, até fizeram aquela cena icónica da dama e o vagabundo. E quando menos esperei senti um dedo a pressionar as minhas costas chamando minha atenção, era ela.

"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora