HueningKai POV
Acordei e senti algo em falta, Soobin. Ele não estava lá e eu achei estranho, mas assim que abri os olhos e vi ele sair só de toalha do banheiro do quarto fiquei mais "aliviado". Notei ele olhar para mim com um sorriso de canto e sentei me na cama. Eu estava sem camisola, por motivos óbvios chamados, ontem estava com calor e a joguei no ar. Notei que ele estava assim por causa disso, já que na noite anterior ele não viu, agora estava la ele a devorar me com um olhos de uma forma bem discreta mas que eu notei, e nem preciso de falar que isso me deixou corado, né?
- Bom dia para ti também Soobin.- digo ainda com os olhos a arder pela claridade.
- Oh sim, bom dia.- ele fala e solta um pequeno riso.- Desculpa mas distraiu me o facto de...
- Eu percebi.- falo e levanto-me para pegar na roupa e me vestir, nem ia tomar banho porque: primeiro, preguiça; e segundo, não queria demorar muito tempo, ainda chegava atrasado.
- Vais tomar banho? – eu faço um "não" com a cabeça.- E um beijinho de bom dia? – ele pergunta e eu rio da cara dele.
- Tabom.- dei um leve selinho na sua bochecha, mas ele quando me afastei juntou os nossos lábios, fiquei bem envergonhado.- Qual a necessidade?
- Eu pedi um beijo, queria algo em condições.- Soobin fala com um biquinho.
- Ai menos Soobin.- falei num tom meio seco soltando uma risada no fim.- Vou me vestir.- digo entrando na casa de banho.
- Ok, eu vou arranjar algo para pequeno almoço.- Soobin fala saindo do quarto.
Vesti me rápido, passei um pouco de agua no cabelo para ficar mais fácil de ajeitar, lavei a cara e sai em direção à cozinha. Vi Soobin aquecer leite, tinha duas malgas com cereais e duas sandes em cima da mesa. Estranhei mas não julguei, sentei me e esperei Soobin colocar leite nas malgas.
- Desculpa este pequeno-almoço meio desleixado, não pensei em nada nem temos muito tempo.- ele fala e eu sorri.
- Não sejas assim, ao menos vamos comer algo.- ele concorda e enche as malgas com o leite recém aquecido, não estava muito quente, apenas um pouco morno.
Comemos, arrumamos as coisas e saímos de casa. O céu estava maravilhoso, o sol acabado de nascer pintava este com tons quentes bastante vibrantes, as nuvens pareciam ter sido organizadas para ficar tao bonitas quanto estavam, apenas perfeito. A brisa fresca da manha a bater na cara fez me fechar os olhos e aproveitar aquela sensação que eu particularmente amava. Abri os olhos e Soobin tinha um sorriso a olhar para mim, corei. Ainda não estava habituado com esta amizade, os atos inesperados ainda eram estranhos mas eu estava a gostar daquilo.
- Não me olhes assim.- digo quebrando o silencio.
- Mas ficas tão bonitinho com esse brilhinho nos olhos a ver o céu.- ele fala num tom bem boiola, eu ri.
- Soobin para, se eu fico mais vermelho eu explodo.- falo num tom cómico e ele ri de mais.
- Ai Kai, só tu.- ele fala negando com a cabeça enquanto sorria.
Começamos a falar de algo bem aleatório ate chegar à escola. Chegando la estava Taehyun, Chaeyoung, Seulgi e Lisa juntos e fui ter com eles, nem mesmo reparei que Soobin vinha junto, provavelmente nem notou a quem me estava a dirigir.
- Olá gente.- digo, e eles respondem com um "Olá".- Cade a Mina?
- Ela ainda esta a dormir, ela passou mal noite passada, nem sei se vai chegar a vir.- Chaeyoung fala.
- Soobin que fazes aqui? – Tae pergunta e Soobin revira os olhos.
- Vim deixar o Kai.- ele fala, se aproxima de mim deixa um selinho na minha bochecha.- Xau Kai.- e virei um pimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)
Roman pour AdolescentsHuening Kai, por conta de uma decisão de seus pais, muda-se para a Coreia perto do começo das aulas. Lá ele finalmente se encontra com Kang Taehyun, seu amigo virtual, e acaba conhecendo o seu grupo de amigos. O que ele não esperava era que a diret...