O baile (parte 2)

104 10 46
                                    

HueningKai POV

Logo chegamos a escola e faltavam uns 5 minutos para a hora mas já estava bastante gente dentro e as luzes eram bem notáveis do lado de fora. Saímos do carro e fomos logo em direção da entrada. Ao entrar reparamos o quão bonito estava o pavilhão, algo dizia que a festa ia correr bem. Ao entrar notei muita gente praticamente a escola toda já estava lá. Só tinha as luzes e tocava uma musica relaxante de fundo. Logo a diretora entra no pequeno palco onde estava o DJ e pega no microfone.

- Boa noite a todos.- ela diz e todos respondemos um "boa noite" em conjunto.- Mais um baile de boas vindas e mais alunos novos esta escola recebeu, e esse é maior motivo dele existir, dar as boas vindas ao ano novo e aos alunos novos.- ela diz meio seria.- Mas bem, vamos deixar de enrolações.- ela mostra um sorriso e levanta a mão que tinha um comando.- Que o baile comece.- ela diz alegre e carrega no botão do comando e logo começam a cair confettis.

- Bem gente eu vou atras de moças, HOJE VAI SER O DIA.- Lisa diz bastante empolgada.

- Eu vim mais pela comida.- Chae diz e logo se afasta indo para a mesa da comida com Mina atras de si.

- Bem vamos dançar? – Tae pergunta e eu e Seulgi concordamos.

Dirigimo-nos para o meio da pista e começamos a dançar ao ritmo da musica. Seulgi no primeiro momento estava tímida mas logo se soltou e tenho que admitir que ela é ótima. Estávamos a divertir-nos até uma pessoa de vestido as cores seguida de um rapaz esbarra em Seulgi de propósito.

- Não sabes ver por onde andas? – Seulgi pergunta irritada.

- Não viesses dançar em cima de mim.- ela diz com um olhar antipático.

- Irene deixa-nos em paz.- Tae diz, ela lança um olhar mortal e depois sai

- Tae diz, ela lança um olhar mortal e depois sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Irene para o baile

- Não gostei dela.- Seulgi fala.- Raio de menina mimada.

- Calma, vamos voltar a dançar sem pensar nela ok.- Tae diz e continuamos a dançar.

Chaeyoung POV

Estou com Mina a devorar a comida da festa enquanto Mina apenas observa. Ela estava bonita, a vontade de beijar aqueles lábios era enorme, mas tinha de controlar-me pois nem sei a sexualidade dela. Se ainda não perceberam eu estou MUITO apaixonada por Mina, ela é super perfeita e aquelas pintinhas só lhe dão um ar bem fofo. Depois de quase 5 minutos a devorar a comida enchi o meu copo e comecei a beber enquanto olhava para Mina.

- Nem acredito que comeste tanta coisa.- ela diz surpresa.

- Ainda não viste nada.- digo inocente porém a minha mente fez pensar em imagens deu e Mina a fazer certas coisas.

- Meu deus, comes tanto pareces um tigre.- Mina diz a rir.- Um tigre bebe.- e logo emburrei.

- Eu não tenho culpa de ser baixinha.- digo emburrada e Mina ri-se.- Não tem piada.

"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora