O baile (parte 1)

122 9 44
                                    

HueningKai POV

- Mãe, onde está aquela minha saca de roupa que tinha guardado para o baile? – pergunto ao ir para o meu quarto pegar nas coisas para ir a casa de Chae.

- Eu pus dentro do teu armário depois de a ter lavado.- ela diz das escadas e eu penas digo um "ok".

Eu vou ao armário e tiro de lá a saca, e meto na minha mochila junto com o meu pijama pois íamos dormir na casa de Chaeyoung. Eu recapitulei a ver se não faltava nada e logo saí de casa para me encontrar com Tae.

Não demorei muito pois a casa dele era até que perto e logo toquei na campainha. Esperei e logo vi Tae e Seulgi a sair de casa com os pais de Tae. Cumprimentei toda a gente e logo entramos no carro seguindo para casa de Chae. Até que achei meio estranho estarmos a passar por um bairro de cassas enormes mas não liguei pois a casa de Chae devia ser por aquele caminho, até que o carro para naquele bairro e logo percebo que Chae morava mesmo ali.

Saímos do carro, despedimo-nos dos pais de Tae e seguimos para a casa onde tocamos à campainha. Logo um tempo depois vemos Chae a abrir a porta e entramos e por dentro era ainda maior. O jardim era gigante e ainda tinha piscina, e a casa ficava bem no meio e tinha uns 3 andares. O que será que os pais dela trabalham pra essas condições?

- Que casarão! – digo impressionado com o tamanho.

- É, eu não gosto muito de mostrar esse meu lado para as pessoas.- ela fala e eu fico meio confuso mas ai ela continua.- O meu pai é realizador e a minha mãe é dona de uma empresa de tecnologia.- eu fiquei impressionado ao saber aquilo, nunca imaginei que isso fosse verdade.

- A tua mãe faz que tipo de tecnologia? – Seulgi pergunta.

- Ela faz computadores, telemóveis, televisões e aplicações também. Ela ama o que faz mas os comentários de muita gente enervam a mim e a ela. Gente machista "mulher tem que trabalhar com algo delicado" ou "deve ter ajuda do marido para isso, certeza" serio enerva de mais.- Chae diz com uma aparência mesmo enervada.- Lisa está na sala e Mina ainda não chegou. Meus pais saíram faz umas horas de viagem ara uma cidade pois meu pai vai gravar lá um dorama e a minha mãe vai resolver uns problemas lá na empresa dessa cidade.

- Então a casa é só nossa? – Tae pergunta animado e Chae concorda.- Então hoje podemos ir para a piscina? – novamente Chae concorda.- UHU FESTA.- Tae diz animado e Chae revira os olhos.

- Bem como o baile é as 19h ainda temos muito tempo então começamos a arrumar-nos lá para as 15h.- ela diz e concordamos, ainda faltava muito tempo pois ainda eram apenas 13h.

Yeonjun POV

Bem de momento estou a ir para casa do meu namorado Beomgyu. Vou me preparar para o baile em casa dele e estou entusiasmado pois tivemos a ideia de trocar a cor do meu cabelo, enjoei do azul. Nem 10 minutos já estava a tocar na campainha à espera que abrissem a porta. Logo o rapaz sorridente que tanto amo abre a porta e vem à minha beira e abraça-me com força.

- Estava já com saudades.- ele diz e começa a dar beijos na minha bochecha a meio do abraço.

- Nós estivemos juntos na escola.- digo sorridente.

- Isso vai a 1h já vai à muito tempo.- ele responde e seguimos para dentro de casa dele.

- Então tens a tinta.- pergunto e ele responde.- Estou ansioso pela cor nova de cabelo.- digo e ele ri-se.

- Amo quando ficas todo empolgado por mudar a cor de cabelo.- ele diz e dá me um selinho.

- Esta é apenas a 2 vez que mudo de cabelo desde que nos conhecemos.- digo e solto um riso.- Mas então, melhor começar agora a pintar ou se não demoramos muito.- digo e ele concorda.

"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora