Uma mente confusa

49 2 16
                                    

Taehyun POV

- Sê sincero comigo. Tens algum sentimento a mais de amizade pelo Yeonjun? – Chaeyoung perguntava olhando diretamente para a câmara como se me estivesse a olhar nos olhos. A única coisa que fui capaz de fazer foi desviar o olhar para a parede e respirar fundo.

- Porquê essa pergunta repentina Chae?

- Todos desconfiamos disso. Eu não te vou julgar nem nada, sabes bem disso.

- Porque achas isso? – queria prolongar a conversa para não ter de responder.

- Tu tens uma preocupação muito grande por ele, parece mais que obvio que ele não é so um amigo. E ao falar dele as vezes estás a sorrir.

- Yeonjun também é alguém importante para mim, tanto como tu, Kai, Lisa ou Seulgi.

- Não duvido disso, mas preocupação assim...

- A vida dele não é fácil, acho que se soubesses tanto quanto eu entendias o porquê da preocupação.

- Ok. Então porque ficas sempre animado quando se fala nele?

- Ele é um ótimo amigo, é por isso.

- Sério? – ela respirou fundo e então voltou a falar.- Tae se não queres falar diz logo, mas se queres não entendo porquê de prolongares assim tanto. Já falamos inúmeras vezes de rapazes que gostaste, não sei o que tem de mal se gostares ou não dele.

- Eu não entendo a curiosidade de quereres saber sobre esse assunto.- falei seco.

- Ué? Eu preocupo-me contigo Taehyun. É óbvio que gosto de saber dessas coisas para te poder ajudar em situações futuras. E mais, se realmente não entendes a curiosidade da minha parte então porque perguntas muitas vezes como eu e a Mina estamos?

- Ah! – ela tinha razão.- Mas, eu não entendo o porquê de acharem que eu gosto dele.- queria conseguir falar sobre, mas era difícil para mim falar sobre isso.

- Então não gostas dele? – ela rapidamente perguntou após eu ter falado.

- É complicado...

- Tae, gostas dele ou não? Não mintas, sê sincero.

- É difícil falar.- olhei para a câmara.- Ele acabou agora um relacionamento...

- Eu não perguntei se ele gosta de ti, perguntei se tu gostas dele. Entendo que isso seja um fator complicado para aceitares se gostas dele ou não.- ela ajeitou o cabelo e apoiou a cabeça nas mãos.- Como ele te faz sentir?

- Eu sinto me bem com ele. Gosto da companhia dele, mesmo não estando muito com ele. Sinto uma preocupação enorme por ele e quero que ele esteja bem.

- Ok, ótimo. Agora como ele te faz sentir fisicamente?

- Sei la, nunca perdi tempo a pensar nisso.

- Pois agora é a hora.- ela sorri.- Batimentos acelerados? Suar das mãos? Inquietação? Conta tudo.

- Talvez um bocado energético? Não sei explicar.- bufei.- Chae para que achas tão importante eu saber e dizer se gosto ou não dele?

- É obvio que é importante., principalmente para ti. Entender o que queres com a vossa amizade é ótimo. Se eu estivesse no teu caso eu preferia saber para depois ao ajuda-lo e tudo mais não piorar tudo.

- Não te estou a entender. Chae se te referes a namorar com ele esquece, ele ainda gosta do Beomgyu e eles ainda vão voltar no futuro, eu acredito que vão.

- Tae isso a mim soa tudo a negação e que realmente gostas dele mas não vou forçar a contares, so queria tentar ajudar. Acho que é que devias tentar refletir.- ela então ajeita a sua postura e volta a falar.- Está tarde também, acho melhor irmos dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Parece que somos parceiros" - Sookai (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora