P.O.V'S DANI
me encontrava nervosa, essa seria a primeira vez depois de muito tempo na qual eu iria vê-la de novo. nós nunca ficamos tanto tempo sem nós vermos. mesmo com as brigas e separações, eu sempre acabava voltando pra ela, corria atrás dela, como um cachorrinho e pedia seu perdão.
nosso relacionamento não era perfeito, disso eu sabia. mas em alguns momentos dava pra notar nossa infelicidade, alguns amigos até disseram que ela e eu não daríamos certo, que éramos tóxicas. mas sinceramente nunca me importei com isso.
eu só queria estar com ela, não importa se iríamos brigar e dizer coisas horríveis uma pra outra; contanto que ela fosse minha e eu dela, estaria disposta a tudo por ela.
ela me tinha na palma da mão e sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria procurar por ela e implorar por outra chance.
saio dos meus pensamentos com alguém me chamando. - Daniela será que dá pra você responder? - Heloísa me pergunta parando a minha frente, ela me olhava com uma cara de desaprovação e eu apenas dei um sorriso sem jeito.
- desculpe, o que você disse? - pergunto e vejo ela revirar os olhos antes de bufar.
- perguntei se essa roupa tá boa - ela diz impaciente e eu dou uma boa olhada nela, ela usava um vestido preto colado ao corpo, salto alto dourado nós pés e o cabelo liso escorrido.
- você parece bem pra mim - digo ainda olhando a roupa. - só bem? - ela pergunta com uma voz falsa de chateação. - ótima, você parece ótima - me corrijo e vejo ela sorrir e se aproximar me dando um selinho.
- obrigada amor - ela diz e eu simplesmente solto um sorrio forçado. sei que não é justo eu fazer o que estou fazendo, mas isso já era recorrente.
eu até gosto da Heloísa, ela é legal e divertida. nós conhecemos por amigos em comum, mas nada nela me fazia sentir o que eu sentia pela kauana.
eu amo a kauana, mesmo com tudo que passamos, ninguém nunca tomaria o lugar e o amor que eu sinto por ela.
- vamos? - Heloísa pergunta e eu assinto, me olho uma última vez no espelho, passo as mãos pela minha camisa social branca, e tento me preparar pro que vem a seguir.
《 》
assim que entramos na festa podíamos ver pessoas dançando e outras apenas conversando, todo o local se encontrava escuro e a música estava bem alta. era a festa de aniversário um amigo, eu sabia que a kauana viria afinal era um amigo em comum nosso.
comecei a procurar meus amigos e sentia a Heloísa me puxar pela mão pra um canto, com a outra mão segurei em sua cintura e assim que chegamos no meu grupo de amigos eles me cumprimentaram.
- pensei que não ia vir - Leo Rubens diz e eu apenas aceno. desde que eu e a kauana nós separamos, ela tem evitado me encontrar, ela até se distanciou de alguns dos nossos amigos mais próximos. o único amigo que ela ainda falava normalmente era o Vini, mas eu sentia que o mesmo tinha se afastado de mim.
o que foi chato pois antes dele ser amigo dela, ele era meu melhor amigo. o ruim de ter o mesmo círculo de amigos e que geralmente eles são obrigados a escolherem um lado.
vi que a Heloísa estava conversando com algumas pessoas mas nem dei tanta importância, Leo me deu um copo e sem nem questionar eu bebi, era vodka misturada com energético, fiz careta mas continuei bebendo.
- então, vocês tão namorando? - Leo pergunta e eu nego com a cabeça. - a gente tá só ficando - digo e ele assente sem nem questionar o que me deixa aliviada.
começo a olhar por todos os lados procurando uma certa pessoa, tento ser discreta mas acho que não consegui disfarçar. - ela ainda não chegou - Leo diz perto o suficiente de mim e eu assinto, volto meu olhar pro chão sem graça por ter sido pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers kaumin
Fanfictionone-shot's. uma coletânea de capítulos únicos sobre Kauana Hofemã e Dani Soomin; nenhum dos capítulo tem ligação um com outro.