P.O.V'S KAUANA
- então é isso gente, dei uma sumida pois não estava bem, tirei um tempo pra me cuidar... só queria dá um sinal de vida pra vocês, beijo - digo assim que o tempo do storie acaba, desfaço o sorriso forçado que me obriguei a fazer e assisto o vídeo antes de publicar.
não tem sido uma fase boa pra mim, eu não estou bem emocionalmente, e isso tem me afetado muito mesmo. fazia algumas semanas que eu e a Daniela tínhamos anunciado nosso término.
foi uma das coisas mais dolorosas que tive que fazer, e assim que postei o anúncio. soube que não havia mais volta, que a gente não tinha mais volta.
eu ainda amo ela, acho que essa é a pior parte, pois não tem como me livrar desses sentimentos do dia pra noite. tudo o que a gente viveu, os sonhos, as brincadeiras e piadas que tínhamos. tudo voltava a minha mente em um simples instante e me deixava muito mal.
nos primeiros dias eu só sabia chorar, pois estava doendo muito. eu ficava olhando nossas fotos na minha galeria e voltava nas nossas conversas e todo aquele sentimento de dor e perda se aposava de mim.
meu pai ficou preocupado, pois eu não queria mais nem sair do quarto. eu não tinha mais tido contato com ela e nem ela comigo.
não sei se isso é bom ou ruim, dei uma sumida das redes sociais e parei de responder todo mundo; só queria um tempo pra mim.
agora me encontro sentada na minha cama olhando pra todas as fotos e presentes que ela me tinha me dado, nossas lembranças. meu quarto tem fotos nossas por todos os lugares, e isso me machuca ainda mais, saber que tudo isso não vai mais acontecer. que não teremos mais momentos bons juntas, nem fotos pra guardar de lembranças.
solto um suspiro de cansaço e decido me levantar da cama e retirar todas as fotos, olhar pra elas só iria piorar ainda mais a dor no peito que eu sentia.
me levantei e senti o chão gelado tocar meus pés, caminho até a cozinha pra pegar um copo de água e encontro meu pai parado fazendo o almoço.
- oi filhota, como você tá? - o mesmo diz carinhoso e isso me dá vontade de chorar porque eu sei que ele está tentando me deixar melhor.
ele tem sido meu apoio nesse momento, e com tudo isso eu tenho estado mais sensível a tudo. - tô bem pai - digo tentando não soar triste mas não funciona, ele me dá um sorriso reconfortante e vem né dá um abraço apertado.
- vai ficar tudo bem filhota, isso vai passar - ele diz calmo e eu começo a chorar ali mesmo.
- e se não passar? e se ela se esquecer de mim? - digo vendo ele recuar um pouco.
- quando a gente ama não se esquece kauana, se ela esquecer é porque não era amor - diz e eu assinto ainda chorando.
me separo do abraço e pego um copo com água, tento beber um pouco pra me acalmar, enxugo as lágrimas do meu rosto.
assim que termino de beber água ponho o copo na pia e começo a voltar pro meu quarto, mas ouço meu pai me chamar então me viro pra ele.
- kau filha, você ainda vai se apaixonar muitas vezes antes de encontrar o amor da sua vida - meu pai diz e eu assinto com a cabeça.
- então pensa assim, você está um coração partido mais próximo do felizes para sempre - ele diz e eu sinto vontade de chorar de novo, "mas ela era 'o meu felizes parar sempre' pai" penso, sinto as lágrimas voltando e seguro as mesmas, pois não quero que ele fique ainda mais preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers kaumin
Hayran Kurguone-shot's. uma coletânea de capítulos únicos sobre Kauana Hofemã e Dani Soomin; nenhum dos capítulo tem ligação um com outro.