Flowers bloom in spring

543 45 62
                                    

em um lugar onde os raios de sol não alcançavam e sempre parecia ser noite, nos confins da terra onde nenhum mortal se atrevia a ir. residia a entrada para o submundo, lugar de descanso para as almas que antes habitavam a superfície.

era somente mais um dia entediante para Dani a Deusa do submundo, ela reinava o submundo e todas as almas que ali habitavam.

- Dani já sabe qual a sentença do réu? - Vinicius perguntou olhando diretamente em direção a Daniela portava um semblante entediado. Vini tinha um olhar mortal, no qual qualquer um se sentir intimidado, mas não a deusa.

- mande-o ao Érebo - diz Dani sem nem se importar com os olhares dos três juízes ali presentes. Daniela achava tudo isso enteriante porém, era sua obrigação como deusa e ela apesar de achar tedioso, levava seus deveres muito a sério.

- certo - ouve Vinícius dizer com uma voz ácida, assim que aquela alma mortal é levada pelas sombras até a saída, os três juízes voltam seus olhares pra deusa.

- já é a quinta alma que você manda ao érebo, sem nem escutar os argumentos ou súplicas qual é o seu problema? - Vinicius pergunta se aproximando do trono no qual Dani descansava com uma postura agressiva. Dani estava sentada em seu trono de forma desleixada com ombros tensos e olhar vazio, a Deusa ergueu o olhar podendo ver a irritação estampada na face do conselheiro.

- não é nada Vini - dani usa o apelido no qual costumava usar antes dele resolver que o apelido não era mais adequado, quando se era um membro do conselho do submundo. antes o mesmo era somente um ajudante no submundo.

- Você precisa levar isso a sério Daniela, não sei o que deu em você mas lembre-se de suas obrigações - dessa vez é Afoslo quem fala fazendo daniela bufar de frustração, ele era outro dos três conselheiros.

no submundo existia um Conselho, eram eles Vinicius que tinham uma postura explosiva na maioria das ocasiões, Afoslo o mais sábio entre eles. e havia Lucian, o mais rígido entre os outros conselheiros. suas obrigações eram julgar as almas e decidir em quais regiões do submundo elas iriam pertencer.

as regiões eram: érebo ou campos de asfódelos lugar no qual às almas condenadas ficam vagando, fadadas a tristeza, presas pela eternidade sem memória.

geralmente era pra lá que as almas sem valor iam, elas não eram consideradas boas ou más, as almas que iam pra lá não recebiam castigos ou gratificações.

já nos campos Élisios eram onde residiam as almas boas de grandes heróis ou almas, nas quais exerceram atos de bravura memoráveis; e diferente do Érebo era um lugar calmo, com brisas suaves e alegria constante e de prazeres variados.

e havia o Tártaro diferente dos outros esse ficava nas profundezas do submundo, um lugar com muros altos e cercado pelo rio Falgetonte ou Rio de lava, lá residiam os Titãs, Deuses antigos e almas amaldiçoadas que ficavam aprisionadas. eles recebiam castigos que poderiam durar por toda eternidade.

Dani a Deusa do submundo era a encarregada de cuidar para que tudo fosse um lugar no qual as almas iriam após a morte. diferente do que os mortais pensavam da Deusa, não era ela quem decidia quem iria morrer. ela só era a deusa da pós-morte.

conhecida como uma Deusa insensível, impetuosa e violenta pelos mortais que viviam na superfície. ela era temida e seu nome não era pronunciado pelos mortais por medo da irá da Deusa.

- com licença vossa excelência, mas acaba de chegar uma mensagem do Olimpo - uma das almas que serviam como servos entrou carregando um pergaminho nas mãos, andou pelo grande salão do Palácio e entregou o pergaminho a Vini que assustou o mesmo com uma de suas façanhas.

Lovers kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora