On bad days like this... I just wanted you here

297 32 91
                                    

P.O.V'S DANI

ouço o alarme do meu celular tocar pela quinta vez em menos de 5 minutos, mesmo não querendo me estico e preciono a tela silenciando o mesmo. me levanto sentando na cama com o cobertor pesado sobre mim. olho pro lado e vejo novamente a cama vazia, mas ainda consigo sentir o cheiro do perfume dela impregnado nos lençóis.

deixo um suspiro escapar ao notar que ela já não estava mais aqui. sou tirada dos meus pensamentos quando ouço a porta do quarto abrir, e minha esposa kauana passar pela mesma com suas roupas de academia e uma toalhinha envolta do pescoço.

- bom dia amor. - ela diz e eu dou sorriso fraco pra mesma. - pensei que já tinha ido. - respondo e vejo ela franzir o rosto.

- querida, você sabe que não posso. além do mais, eu amo você. - ela diz sorrindo largo e me dando a visão mais perfeita que já vi em toda a minha vida.

- eu sei, eu também amo você kau. - digo receosa e vejo ela caminhar até mim e deixar um beijo no topo da minha cabeça. - você está atrasada, pensei que hoje haveria aquela reunião importante com os acionistas. - ela fala e eu assinto.

- eu só queria ficar com você aqui. - digo e sinto os braços dela me abraçarem. - minha pequena e doce esposa, eu te amo tanto. - ouço a voz suave dela em meu ouvido.

ergo os braços envolvendo todo o corpo dela e a puxando pra mim. - sinto sua falta. - digo em um sussurro e sinto ela me apertar mais ainda.

- eu tô aqui amor, sempre vou estar. - ela fala e eu assinto. - me desculpe, acho que hoje só é mais um daqueles dias difíceis. - respondo e ergo o olhar pra vê-la assentir com um sorriso triste.

- porque não toma um banho e vai na reunião, o vini tá enchendo seu celular de spam. - ela diz tentando aliviar o clima, e eu assinto derrotada.

- ele vai me matar por chegar atrasada de novo. - digo e ouço ela rir.

- só ponha a culpa em mim. - ela diz simples e eu nego. - ele deve pensar que sou louca. já usei muito essa desculpa, acho que terei que inventar uma nova. - falo e ela me olha triste.

- sinto muito. - ela diz com a voz mais suave e eu nego com a cabeça. - não é sua culpa querida, nunca poderia ser sua culpa. - eu digo e vejo ela assentir, mas vejo a tristeza em seu olhar.

- que tal um beijo?. - pergunto e finalmente vejo o sorriso que tanto amo. - claro. - diz antes de me puxar pela gola da camisa que uso pra dormir, selando nossos lábios juntos.

o gosto de morango e frutas do café da manhã sempre estando presente, acho que meu cérebro nunca poderia apagar esse gosto dos meus pensamentos.

- agora vá tomar banho, você tem uma reunião pra arrasar. - diz quebrando o beijo e eu assinto, saio da cama e ando em direção ao nosso banheiro.

já de frente pro espelho posso ver melhor minha situação, olheiras enormes abaixo dos olhos, pele pálida e sem brilho e cabelos bagunçados e sem vida.

sei que pareço horrível, mas não me sentia bem por dentro, então não fazia muito sentido aparentar estar por fora.

eu me pergunto se você sente a minha falta como eu sinto a sua.

começo a retirar minhas roupas de dormir, e entro no box, ligo o chuveiro sentindo a água escorrer pelo meu corpo. gostaria que a água pudesse levar embora a dor que sinto no meu peito agora.

não percebo quanto tempo fiquei aqui, mas batidas suaves da porta me retiram do transe. - querida o vini está ligando. - a voz da kauana soando até meus ouvidos.

Lovers kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora