P.O.V'S DANI
meu nome é Daniela Soomin kim, mas bem... eu não sei ao certo por onde começar essa história. então lhes faço uma simples pergunta. você acredita em almas gêmeas?.
eu não acreditava, mas descobri que todos podem ter almas gêmeas, e eu tenho uma. mas antes de entrarmos nesse assunto, vou te contar a minha história.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu tinha por volta dos 18 anos quando há conheci, a primeira vista a kauana era linda e super alegre. fazia todos rirem e sempre tinha pessoas a sua volta.
ela era o tipo de garota que esbanja simpatia e alegria pelos lugares que passa, algumas pessoas podem achá-la metida. mas eu, eu me apaixonei a primeira vista.
há conheci por amigos em comum, e nisso, começamos a andar juntas, ser amigas e pra ser sincera isso era ótimo.
ou foi..., por um tempo. quanto mais ficávamos próximas, mas eu me apaixonava. era como se ela fosse feita pra mim, mas eu me recusava a contar meus sentimentos há ela.
não queria que nossa amizade muda-se, bom era isso que eu dizia a mim mesma. mas no fundo tinha medo; medo dela me dizer que não sentia o mesmo por mim.
existem muitas versões sobre almas gêmeas. mas você sabe o que é uma alma gêmea?
alguns acreditam que é a ligação entre duas pessoas, que não podem ser separadas. e mesmo quando o amor virar ódio, sempre haverá carinho um pelo outro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
《 10 anos atrás 》
almas gêmeas
.
.
.
aquele alguém que te faz uma pessoa melhor. não, na verdade eles não fazem de você uma pessoa melhor. você faz isso sozinho porque eles o inspiram.
.
.
.
.
.
.
.
.
estava em uma festa na casa de um amigo, eu geralmente não sentia bem na multidão, pra falar a verdade, sou uma pessoa bastante reservada e tímida.por isso me encontrava sentada no sofá sozinha com uma garrafa de cerveja na mão e o celular na outra.
mandei várias mensagens pra kauana perguntando se ela iria vir, mas ela nem me respondeu.
solto um suspiro frustrado e guardo o celular de volta no bolso da calça, olho pra cima e vejo algumas pessoas dançando e outras virando o copo em uma brincadeira estúpida.
eu era a única sentada no sofá, enquanto o resto estavam espalhados pela casa. meu amigo vini saiu pra pegar uma bebida e até agora não voltou.
aposto que tá se agarrando com alguém, tomo mais um gole da cerveja que já estava quente e faço uma careta.
sentindo o sabor amargo no paladar, deixo a garrafa na mesa de centro há minha frente, e observo um burburinho se fazer presente.
vejo a kauana entrar na sala, e por uns instantes meu foco é todo dela. tudo parece ficar em câmera lenta e o corpo dela se ilumina, igual à de uma figura celestial.
o vestido rosa curto que ela veste que acentua o seu corpo esbelto, a jaqueta de couro preta que é sua peça preferida, sempre nós ombros.
o cabelo solto que a deixa ainda mais linda, porém meu foco muda dela pro cara atrás da mesma. ela segurava a mão dele e isso fez meu coração palpitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers kaumin
Fiksi Penggemarone-shot's. uma coletânea de capítulos únicos sobre Kauana Hofemã e Dani Soomin; nenhum dos capítulo tem ligação um com outro.