You saved me...

824 69 122
                                    

️ ( Aviso gatilho, conteúdo sensível) ⚠️

P.O.V'S DANI

nesse exato momento me encontro na sala de espera da minha nova psicóloga, Natacha minha irmã estava sentada ao meu lado dando mais importância pras mensagens do namorado. estava ansiosa e batia o pé no chão constantemente.

sei que devem estar se perguntando o porquê de eu estar aqui, a resposta é bem simples na verdade. a mais ou menos 5 meses atrás meus pais chegaram em casa e me encontraram no meu quarto com vários frascos de remédios envolta de mim na cama, eu havia tentado suicídio.

fui levada pro hospital onde fizeram uma lavagem intestinal e fiquei internada por cerca de 1 semana, meus pais foram aconselhados a me levar a uma psicóloga e a não me deixar sozinha em nenhum momento, já que eu poderia ter uma recaída a qualquer momento.

eu tive muito tempo pra pensar enquanto estava no hospital, mas não conseguia me arrepender de ter feito o que me levou lá.

estava cansada de continuar fingindo, queria que tudo que sinto e os pensamentos ruins parassem, e o jeito menos indolor eram as pílulas, seria como dormir e não acordar mais.

depois que recebi alta do hospital fui direto pra terapia mas o médico que me atendia tinha sido acusado a algumas semanas por assediar uma paciente, o que fez minha mãe pirar e meu pai surtar.

hoje seria a minha primeira consulta com essa psicóloga, minha mãe disse que ela era uma das melhores e tinha vários certificados. mas eu tava pouco me fodendo pra isso.

não tinha mais ninguém na sala de espera a não ser minha irmã, eu e a secretaria que parecia bem mal-humorada.

sou tirada dos meus pensamentos com a secretária me chamando. - Daniela Kim a dra. Lizz vai atendê-la agora - a mulher diz me olhando sem a menor paciência e eu assinto me levantando.

vejo uma garota sair acompanhada de uma mulher que julgo ser a dra. Lizz, a garota aparenta ter a minha idade e ela parecia se divertir com o diálogo.

ela tem um sorriso radiante no rosto e olhos alegres, os cabelos castanhos soltos e lisos. ela vestia uma camisa larga preta com uma ft impressa de alguma banda dos anos 70, uma calça preta e um par de all-star preto.

assim que elas se despediram a garota me lançou um sorriso acolherdor e caminhou até a saída, caminhei pra dentro da consultório e a dra. Lizz me disse pra me sentar em uma das várias poltronas espalhadas pela sala.

caminhei até uma que ficava perto da janela e fiquei olhando a vista. - bom, como você deve saber sou a doutora lizz, vou ser sua terapeuta e uma amiga também eu espero - ela diz calma e eu apenas a olho séria.

- por que não me diz como se sente hoje - pergunta assim que senta de frente pra mim. - bem - digo voltando a olhar pra vista.

- isso só vai funcionar se for sincera comigo - ela fala suave e eu solto um suspiro fraco.

- não sei ainda como me sinto - digo e ela assente. - por que não me conta desde quando se sente assim? - questiona e eu não ouso olhar pra mesma.

- acho que desde os meus 8 anos - digo incerta e ela assente, pega um caderno e anota alguma coisa.

- sabe o porquê? - pergunta e eu dou de ombros, levanto as pernas sentando mais confortável e sem desviar o olhar da paisagem lá fora.

- acho que quando começou o bulling - falo calma, vendo ela franzir o rosto. - me conte mais sobre - pede e eu penso por alguns segundos, mas decido contar.

Lovers kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora