Looking for a love

435 47 48
                                    

P.O.V'S DANI

- eu tenho mesmo que ir nesse encontro? - pergunto pra Natacha e Sabrina que estavam sentadas na minha cama me observando, enquanto me arrumo na frente do espelho.

- claro que tem Daniela, não pode ficar se lamentando a vida toda por ter terminado com aquela cobra - Sabrina minha irmã diz e eu reviro os olhos.

- e além disso, eu tenho certeza que você vai gostar desse encontro - Natacha a mais velha diz e eu bufo.

- você disse isso dos últimos três - reclamo procurando meu relógio e assim que encontro coloco o mesmo.

- juro que essa é legal, conheço ela do trabalho e todos gostam dela lá - Natacha fala e eu dou de ombros com a informação.

- e vê se não assusta ela, nem começa a falar da sua ex nos primeiros cinco minutos, nem faça nada muito, sabe... você. - minha irmã Sabrina diz sarcástica e eu reviro os olhos e assinto já querendo desistir.

- ok, vou nessa. - digo e dou uma última olhada no espelho e ajeito o cabelo que tinha alguns cachos nas pontas.

saio do quarto e faço uma lista mental pra saber se não estou esquecendo nada, quando checo tudo pego a chave do carro e saio do apartamento.

espero o elevador chegar ao meu andar enquanto isso, penso quando foi uma boa ideia deixar minha vida amorosa nas mãos das minhas duas irmãs idiotas.

solto um suspiro longo quando entro no elevador, espero que dê tudo certo nesse encontro. não que eu espero encontrar o amor da minha vida, só quero ter um bom diálogo com alguém que não me diga que minha vida amorosa é uma merda. e os últimos três tinham sidos extremamente constrangedores que eu só queria dar a desculpa de ir no banheiro e fugir de lá correndo.

《 》

assim que estacionei em frente ao restaurante senti minhas mãos soarem. - você sempre pode dar meia volta e sair. - digo a mim mesma.

deixo esse pensamento de lado e saio do carro e travo o mesmo, vou em direção ao restaurante e paro na recepção.

- boa noite, em que posso ajudá-la?. - a loira alta a minha frente diz sorrindo eu fico meio sem jeito. - eu... eu tenho uma reserva em nome de Natacha kim. - falo constrangida. afinal ir num encontro as cegas, sem saber nada da pessoa é meio estranho.

- certo, sua companhia ainda não chegou mas vou levá-la a sua mesa. - a loira diz e eu assinto seguindo ela até uma mesa para dois, me sento e olho pra todos os lados como se procura-se alguém.

no caso eu nem sabia quem estava procurando, Natacha disse que era uma garota e que ela era engraçada e muito bonita, o que não me ajudou muito.

pedi um pouco de água pra controlar minha ansiedade e olhei o relógio pela quinta vez desde que entrei.

- oi você deve ser a Daniela, desculpa o atraso. - ouço uma voz feminina dizer e ergo os olhos vendo uma garota sorridente e muito bonita a minha frente.

não conseguia nem formular uma frase agora, meus divertidamentes estavam em pânico e eu apenas olhava pra garota a minha frente.

- você não é a Daniela kim? sinto muito pelo engano eu... - a garota diz e como se meu cérebro volta-se a funcionar eu nego com a cabeça.

- desculpa, sim eu sou a Daniela - digo e vejo ela sorrir mais largo. - legal, Natacha tinha razão. - a garota diz e se senta a minha frente e eu fico sem entender.

- ela disse que você iria ter essa reação. - ela diz e eu abaixo o olhar pra mesa constrangida. sinto minhas bochechas corarem e provavelmente pareco uma maluca.

Lovers kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora